nos somos aquilo q vivemos, ou aquilo que desejaríamos viver?

sua vida reflete seu "EU" interior?

ou vc para se adaptar faz como muitos (abafa, representa, guarda para si)

Comments

  • eu tento fefletiro o que sou por dentro , mas por conta das diversidades e do respeito aos outros eu represento um pouco , até por que a sociedade no cobra isso , quando somos autenticos demais , acabamos por despertar interesse das pesosas pro lado bom e por lado mau.

    mas pensamento é tudo , viva o que você , mesmo que por vezes tenha de representar e resguardar seus sentimentos ou opnioes, mas nada que mude o seu eu , seja voce mesma , mesmo que seja só pra voce .

  • nós, somos aquilo que vivemos, podemos tentar esconder ao máximo aquilo que vivemos mas, mais cedo ou mais tarde o nosso modo viver acaba sendo transparecido em nossas atitudes.

  • Penso que nós somos aquilo que sonhamos ser! E vivemos a vida em torno de nossos sonhos;

  • As nossas ações refletem quem somos, contudo nos dias de hoje vc tem que representar a + parte do tempo, principalmente no trabalho as vezes temos que abafar, representar, e guardar para nos certas coisas que não gostaríamos....Muito boa sua questão, por isso bjão.

    hehe

  • Procuro viver o máximo dos meus sonhos mas no que depende dei grana ainda sonho....

  • as duas coisas

    ja ouviu falar em juntar a fome com a vontade de comer?????

Sign In or Register to comment.