Você que não crê e zomba, me responda essa.....?
Levam tudo na brincadeira.
Vão abusando de Deus, vão brincando até o dia que a barriga dói.
Eu já fui bobo e já felei muita asneira, mas nunca como vejo neste site.
Hoje vejo meu pai com 73 anos passando hoje pela primeira cessão de quimioterapia, a primeira de 4 cessões de 5 dias cada e já está quase morrendo de vomitar.
Ai eu peço a Deus para aliviar o sofrimento d'Ele, perdoar os erros da adolescência e quando vejo você zombando e levando a vida na brincadeira, me da medo do que virá pela frente.
As vezes até deixo minha misericórdia para ver se de alguma maneira exorto você a atentarem com mais diligência para as coisas de Deus.
Mas o que tem que acontecer acontecerá, Deus já visualizou tudo e está no controle de tudo.
Ainda bem que Ele é muito, mas muito misericordioso mesmo.
Comments
E muito triste quando as pessoas tem que passar por certas provas pra depois valorizar Deus, eu também nunca tinha visto pessoas que não creem em Deus como aqui, mas cada um dará conta de todas as suas palavras ditas contra Deus e neste dia cada uma irá lembrar das coisas postas aqui, hoje todos estão com saúde então está bom, mas o futuro é algo que ninguém sabe o que esta reservado para cada um, tudo será pesado na balança.
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
Gálatas 6:7
Eu posso afirmar que não procurei Deus por medo, pelo contrário Ele que me chamou, e isto desde criança, é um caso de amor, não consigo viver sem Ele....Mas a verdade que muitos zombam de Deus, mas o buscam, então estão perdoados.
A bÃblia fala de zombadores e escarnecedores que andam segundo suas concupisciencias...estãoperdidos...
à Assim mesmo irmao,tudo esta nas maos de Deus.Continui orando por seu pai que Deus te honrará !!:)
Pois é... eu também já falei coisas que imagino serem absurdas, mas as pessoas aqui perderam totalmente o respeito. Graças a Deus há o perdão e também é graças a Ele que podemos enxergar estas coisas.
Que Deus proteja seu pai! Nessas horas é tudo muito difÃcil.
Boa noite!
Usuário Poder desejo melhoras ao seu pai.
Mais vc passou uma ideia totalmente errada de Deus, temos que segui-lo por amor, gratidão e não por medo.
Deus é misericordioso mas não é poderoso, porque ele é espÃrito, não pode interferir em nada...
Deus não mata ninguém, é a natureza que morre sozinha...
Misericordioso até de mais, não deveria ser principalmente para com aqueles que falam um monte de asneiras neste site, blasfemam contra o seu nome e não têm nenhum respeito por nada nem por ninguém.
"Ainda bem que Ele é muito, mas muito misericordioso mesmo."...
Considerando que você tem até medo do que virá pela frente para os que, como eu, não creem e zombam, eu colocaria de outra forma... "Ainda bem que Ele não existe!".