Ovo de páscoa é infantil pra dar pro namorado?!?

Oi!

Oque vocês acham? Eu acho super comum, todos gostam de ovo de páscoa, e a Páscoa é a única época que podemos ganhá-lo.

Vocês, homens adultos, gostariam de ganhar um? :)

Beijos!

Comments

• O infeliz que disse isso tá viajando.

Eu adoro ovo de páscoa e meu namorado, com 39 anos, adora aquele ovo Diamante Negro. É esse que vou dar a ele.

Quem disse que é infantil deve ser reprimido por não ganhar ovos de páscoa, ou um adolescente rebelde.

• Achoo que não!!!!!! normal .

• Mesmo não sendo homem eu respondo a pergunta. :P

Olha, eu comprei para o meu namorado um ovo pequeno, 5 trufas e um coelho. Aí em um pacote de celofane coloquei tudo junto. :)

Boa Páscoa.

• com certeza naum é infantil migah... meu namorado amou quando recebeu um...

pelo menos no ano passado dei um ferrero rocher e ele amou...

é bom vc fazer alguma surpresinha junto... =]

hehehe

bjx

• Que é isso! Nada melhor do que dar um agradinho pro nosso amado na Páscoa, no Dia das Crianças... rsrsrs

Recomendo o ovo do Ferrero Rocher (acho que é assim que escreve)

• Antes de dar um presente- se deve pelo menos saber o que es este presente- especialmente se pretender dar o mesmo para uma crianca, um(a) amigo(a) ou familiares. Quase todo o mundo esta celebrando a pascoa- comumente se utiliza estes famosos ovos da pascoa. No entanto sao pucos que procuram saber a horigem da pascoa e como se deve comemorar este evento tao importante para tada a humanidade. Estamos vivendo numa sociedade cada vez mais e mais apostada. Isto e uma sociedade que segue o seu caminho- contradizendo as leis e normas deixada por DEUS -atrves dos seculos- especialmente indo contrarios as revelacoes de Jesus Cristo. Voce sabia que a horigem dos ovos da pascoa- ven do paganismo. Como o passar dos tempos- foi introduzidos-na crenca religiosa- na qual DEUS introduziu a primeira pascoa para celebrar a saida do filhos de Israel da escravitude no Egito. Depois DEUS utilizou a Jesus Cristo como o sacrificio perfeito para nos libertar do poder do pecado. Hoje podemos ver com mais frequencia a magica cada vez mais frequente- juntamente com os ovos de chocolate- colhinhos..etc., os quais forma muito bem aceito pela humanidade.Que tristeza, estamos vendo a propria igreja de Cristo Jesus sendo enganada. Ja nao se procurar aprender a palavra de DEUS- ja nao ha temor nos coracoes das pessoas- pois preferem seguir suas tradicoes- negando assim a palavra de revelacao de DEUS para a humanidade. Nao somente na epoca da pascoa- mas en todas as atividades da vida dos seres humanos esta havendo uma tremenda corupcao- uma grande apostasia. Segue apenas alguns exemplo- na Educacao familiar- na festa do nascimento de Jesus- Natal. No comportamento sexual- na maneira de falar- nos filmes de violencia e depravacao- na feiticaria- bruxaria- ocultimos...........etc. O que se deve fazer se arrepender, buscar a DEUS- buscar aprender a sua palavra. Se alguem faz isto- com serteza que ja nao vai dar a seu amigo- namorado- ou membro de sua familia um ovo da pascoa- Pois es uma abominacao aos olhos de DEUS. Deseja saber mais?

• Quem não gosta de ganhar um chocolate...

Não é nada infantil

• SUPERNATURAL AFINAL É PASCOA

BJS FUI

• pode dá sem problemas!

no fundo somos verdadeiras crianças

mimadas!! sem falar que chocolate

tá ligado a romantismo!!

.

• hai hai hai

é super normal dar um ovo de chocolate na pascoa.

minha querida.. presentei-o.

bjx

Sign In or Register to comment.