Pq é tão dificil entender os homens?

Às vezes eles demonstram tanto interesse e depois deixam de lado, ou seja, depois mal olham na nossa kra, aki fka minha dúvida pq é tão dificil entende-los, pq eles vivem fazendo isso?

Agradeço desde já a todas as respostas, só peço q vcs ñ sejam ignorantes e q entendam e respondam de coração msm

Obrigada.

Comments

  • A questão não é entender o homem, mas entender o que eles querem com vc...

    Os homens têm mais desejos que a gente, em parte

    Não é tão fácil ver uma mulher se aproximando de um homem só por sexo, mas é absolutamente natural (infelizmente) ver um homem fazendo-o

    Então, é só a gente ter certeza do que eles querem de verdade.

    E uma boa mulher sabe como fazer isso ;)

  • Sinceramente, não estou sendo grosso nem nada quero poder esclarecer essa sua duvida. O problema ai não é os homens no geral e sim os homens que você se relaciona, por exemplo eu nunca fiz isso com nenhuma garota que eu me interessei, homens não são muito complicados é só você prestar atenção ao redor do cara que está lhe demonstrando interesse que você vai entende-lo mantenha a mente e o coração aberto e preste atenção no que você quer.

  • é claro depois que eles conseguem o que eles querem ,eles partem para outra o certo é esnoba-los mesmo ou fazer eles se apaixonarem e dar um chute neles sai fora arrume outro e boa sorte

  • é complicado mesmo entender um homem, e pra mim ecu só consigo ver o que ele sente quando começo a ficar fria no relacionamento aí se ele ficar do mesmo jeito que ecu é pq não gosta de verdade, sempre que fiz isso deu certo eles sempre ficavam mais carinhosos, amorosos, romântico.....rs

  • Eu não acho difícil de entender eles. Quando eles fazem o que vc disse é pq vc fez alguma besteirinha que fez ele perder o interesse em vc. Li isso em um livro.

  • os q fazem isso são idiotas

    mas nem todos são assim

    há mulheres assim tb

    é que nós temos q ter empatia

    nos entender pra depois entender o próximo

    sabe.

    vlw!!

  • tb gostaria de saber

  • Porque eles são incompreensiveis!

  • é melhor não tentar entender so aceitar

Sign In or Register to comment.