Duvida em JavaScript?

Olá, estou intrigado em saber como criar um layout com javascript, e todos os sites que eu vou ver com layout legal, são muito complicados, pois misturam muita coisa e ñ vejo nada. Vlw

Comments

• Bom, se vc ker fazer um layout legal use o Dreamweaver.

Com javascript vc faz uns codigos e deixa o visual mais legal.

Eh a msma coisa q acontece com a pagina do Yahoo.

Desative o javascript e acesse seu emails pra ver como fica.

Dah pra fazer um visual legal com javascript, fazer uns ajustes e tals.

Mas soh q os codigos nao são tao simples assim.

Mas procure por editores javascript no google q aparece varios.

Nao me lembro o nome d algum agora, mas tem unsqtos ateh.

Eu utilizo um pra animar a barra de status dos sites.

Eh mto show.

Pra visual deve ter tbm.

Boa sorte.

• Layout é uma coisa, JavaScript é outra.

Layout é o desenho da página (site) e JavaScript é uma linguagem de programacao Script que é executada pelo navegadores em tempo de execução.

Com JavaScript vc da mais funcionalidade e interatividade a sua página/site.

• O que você quer afinal?

Criar um layout é uma coisa, escolher a utilização de JavaScript é outra, usa se quiser, existem outros recursos.

Para conseguir ver com profundidade é preciso conhecer esta linguagem de scripts, é só você clicar em Página > Exibir Código-Fonte.

Se você não tem domínio utilize códigos prontos, disponíveis para serem inseridos em páginas web. Utilize uma ferramenta de pesquisa e digite "scripts" ou "códigos" e você encontrará várias opções em diversas linguagens.

• Layout em javascript eu nunca vi... apenas sei em html ou em css... (com css pode-se fazer layouts bem legais..)

Sign In or Register to comment.