Algum idioma lhe soa mais romântico, falado ou cantado?

Update:

Samanta, minha querida, cê tá extrapolando, não? Sânscrito leperiano do Nepal?!?! É romântico? Então me dá uma cantada aí, dá... para ver se eu caio...

Update 3:

Courteville, minha coelhinha de Páscoa predileta!... Não adianta eu cantar agora para você em italiano, porque você não vai ouvir pelo YR. Meu francês, mon amour, je taime, eu posso até gastar, então, na escrita para te conquistar. Mas... que decepção!!! Você usa um nick em francês?! E eu que pensava que você ERA uma francesinha, de boina e tudo... Ah! Triste desilusão parisiense...

Update 5:

*******

Kimberley, é só falar em romantismo e já reparei que você entra nas perguntas, né?... Concordo que o francês soe bem. Mas falar palavrão pertinho também é romântico?!?! Então, tá. Vou tentar. Ouve aí: S..... S...... F...... P...... Você não quer.....?

(Bom, eu tentei, mas como não sou muito chegado a falar palavrão, meus dedos não obedecem ao meu comando para digitar as teclas... Então, pelo que vejo, não tenho a mínima chance com você, né?... Vou tentar com outra menos "exigente"...)

Feliz Páscoa, Kim Bassinger, ops! Kim Carnes, ops! Kim Novak, ops! Kimberley!!!

Comments

  • Sim..........Adoro a lingua Francesa...e demais....muito sensual...muito doce...muito gostosa de se ouvir pertinho..ela traz uma conotacao romatica mesmo dizendo palavrao,rsrsrsrsrs

  • Italiano e espanhol..são muito sonoros, romanticamente falando.

  • acho o idioma italiano muito bonito, sonoro...

    e os italianos tb, claro, rs.

  • O IDIOMA FRANCÊS É MUITO BONITO, BJS!

  • Adoro o italiano cantado e o frances (meu nick não deixa de revelar) falado,

    Um beijo meu querido

  • Italiano sem dúvida.

  • o espanhol,gosto muito de ritimos latinos espanhois tipo reggaeton,cunbia e ritimos romanticos latinos espanhois tambem.

  • Francês.É um charme!

  • o italiano acho muito romantico, mas o melhor idioma e do meu marido com suas palavras tao doces e claro que ele e brasileiro.

  • Italiano.

Sign In or Register to comment.