Existem pessoas que são mal-educadas e grosseiras, mas que escondem essas características atrás da?
justificativa de estarem "brincando" ou fazendo uma "piadinha em que não tiveram a intenção de ofender" quando ultrapassam as regras da convivência coletiva. Como você reage quando topa com um imbecil assim?
Comments
Pior q existe gente assim!
Fico na minha e procuro me afastar de pessoas deste tipo. Não suporto estar ao lado delas.
Beijos,
Vanessa
.
Pessoas assim, na realidade não são imbecis, são covardes, são frouxos, que na hora do "pega-pra-capar" pulam fora, se acovardam.
Mas há outros que são grosseiros e mal educados e se dizem francos, verdadeiros. Como se para dizer alguma coisa a alguém, necessitássemos de ser estúpidos.
Feliz Páscoa.
Desculpe o tom meio grosseiro, mas é que acabei de ser vítima de um estúpido destes.
Falsidade...Geralmente toda pessoa que esconde sua grosseria são extremamente falsas.
falo na cara na hora, principalmente essa de dizer que não foi para ofender, porque as pessoas merecem respeito.
Eu tenho uma colega de trabalho que era assim. Ela era muito grossa, aí quando eu ficava nervosa, ela respondia: "Ai! Eu tô brincando".
Comecei a fazer a mesma coisa: Quando ela fazia isso, eu sorria cinicamente e dizia: "Eu também tô brincando!". Depois de um certo tempo ela parou com isso.
Normalmente quem se deixa atingir por tais situações logo se dexa atingir por qualquer coisa.
Eu acho q tudo tem o seu momento, se caso vc se deparou com uma situação dessas, avalie se te acrescenta algo, então use seu racionalismo e sutilmente sem ponha em seu lugar q sua educação se sobressairá.
bjs
Excluido-a de meu convivio.
Nada.
Eu sou uma dessas pessoas.
Não me manifesto,afinal,porque mediria forças...,eventualmente talvez fizesse um comentário ,mas uma questão de comunicado;dentro de uma comunidade tem de tudo um pouco,entendo que e melhor que todos saibam quem e quem,assim.pode-se trabalhar melhor a convivência.
Abraço afetuoso.
fico irada,pois tem muitos assim,são pessoas que são infeliz
beijos