Existem pessoas que são mal-educadas e grosseiras, mas que escondem essas características atrás da?

justificativa de estarem "brincando" ou fazendo uma "piadinha em que não tiveram a intenção de ofender" quando ultrapassam as regras da convivência coletiva. Como você reage quando topa com um imbecil assim?

Comments

• Pior q existe gente assim!

Fico na minha e procuro me afastar de pessoas deste tipo. Não suporto estar ao lado delas.

Beijos,

Vanessa

.

• Pessoas assim, na realidade não são imbecis, são covardes, são frouxos, que na hora do "pega-pra-capar" pulam fora, se acovardam.

Mas há outros que são grosseiros e mal educados e se dizem francos, verdadeiros. Como se para dizer alguma coisa a alguém, necessitássemos de ser estúpidos.

Feliz Páscoa.

Desculpe o tom meio grosseiro, mas é que acabei de ser vítima de um estúpido destes.

• Falsidade...Geralmente toda pessoa que esconde sua grosseria são extremamente falsas.

• falo na cara na hora, principalmente essa de dizer que não foi para ofender, porque as pessoas merecem respeito.

• Eu tenho uma colega de trabalho que era assim. Ela era muito grossa, aí quando eu ficava nervosa, ela respondia: "Ai! Eu tô brincando".

Comecei a fazer a mesma coisa: Quando ela fazia isso, eu sorria cinicamente e dizia: "Eu também tô brincando!". Depois de um certo tempo ela parou com isso.

• Normalmente quem se deixa atingir por tais situações logo se dexa atingir por qualquer coisa.

Eu acho q tudo tem o seu momento, se caso vc se deparou com uma situação dessas, avalie se te acrescenta algo, então use seu racionalismo e sutilmente sem ponha em seu lugar q sua educação se sobressairá.

bjs

• Excluido-a de meu convivio.

• Nada.

Eu sou uma dessas pessoas.

• Não me manifesto,afinal,porque mediria forças...,eventualmente talvez fizesse um comentário ,mas uma questão de comunicado;dentro de uma comunidade tem de tudo um pouco,entendo que e melhor que todos saibam quem e quem,assim.pode-se trabalhar melhor a convivência.

Abraço afetuoso.

• fico irada,pois tem muitos assim,são pessoas que são infeliz

beijos

Sign In or Register to comment.