Relaxamento+tintura?
Olá! Tenho cabelo ondulado castanho escuro natural, quero relaxar e depois de 15 dias fazer mechas bem loiras. Qual química de relaxamento (tioglicolato, guanidina, lítio ou hidróx. de sódio) entre essas é menos agressiva para quem quer tingir de loiro? obrigada.
Comments
Procure um profissional confiavel, para que possa lhe indicar o que realmente é melhor.
não sei não..vou ver..
Falei com minha mae que eh cabeleireira. E ela disse q nao tem como dar uma opiniao sem q se faça um estudo pra ver como está a estrutura do seu cabelo!! Ou seja, procure um profissional!! Pois quimica no cabelo, nao eh brincadeira!!
Bjss
Tioglicolato permite que vc faça mechas só não pederá ser muito clara pois só suporta oxigenada de 20 vol.
Eu te aconselho a fazer o relaxamento com hidróxido de sódio e com a marca Avlon que é americana. E não pintar,por que seus cabelos ficarão muito ressecados.
Eu faço com hidroxido da Avlon e não tinjo e meus cabelos estão com cachos lindos!!!
Beijinhos e boa sorte!!!
procure um profissional qualificado para este tipo de serviço, pois qualquer erro pode ocasionar queda e quebra das fibras.