Porque não?Se os dois são virgens,que tal um aprender com o outro?Se o cara é virgem e a mulher tem mais experiência ,talvez possa ensinar algo muito "interessante" a ele.Bom,mas o que vale ,é o que **** nos sentimentos.Antes ter alguem que te respeite,do que ter alguem que se vanglorie de si mesmo
Comments
Ser virgem não deve ser empecilho quando duas pessoas se amam. O que pode atrapalhar mais o relacionamento são os erros de português mesmo...
Abraços
Homens virgens não têm muita experiência, mas com jeitinho aprende.O importante é ter prazer.
Eu gosto, adoro ensinar, pq vc quer aprender???
Porque não?Se os dois são virgens,que tal um aprender com o outro?Se o cara é virgem e a mulher tem mais experiência ,talvez possa ensinar algo muito "interessante" a ele.Bom,mas o que vale ,é o que **** nos sentimentos.Antes ter alguem que te respeite,do que ter alguem que se vanglorie de si mesmo
não porque eu sou homem
Que diferença isso vai fazer???
E também não tem tantos virgens por aí para a gente poder diferenciar entre um e outro...
Bom, mas pensando por outro lado um cara que não é virgem vai ter mais experiencia, enfim...
Sei lá, tanto faz desde que de prazer.