Você teria coragem de colocar sua mãe em um abrigo de idosos ?

Conheci uma pessoa bastante rica que colocou sua mãe em um, com o pretexo de que não tinha ninguém para cuidar dela, isso pode?

Comments

  • Claro que não... a minha mãe é a razão da minha existencia...por tanto é a pessoa mais importante na minha vida....

  • Bom..Teria..mas non por querer cuidar dela...mas pela impossibilidade d cuida-la...se o abrigo tivesse condiçoes de adpta-la melhor do keo sim....eo amooo minha manhe...mas não sei ....acho ki non fundo no fundo não teria coragem..devo retribuir todo amor e carinho ki ela me deuuuuuuu

  • Ivan,

    Sinceramente só aceitaria fazê-lo se eu tivesse sido sozinha prá trabalhar e sustentar e ela tivesse uma doença de que precisasse de alguém a olhando por 24 horas/dia. Mesmo assim, se meu salário fosse tão grande, preferiria colocar uma enfermeira particular para cuidar dela bem direitinho.

    Fora isso, aconteceu com minha mãe de ficar doente por 2 anos, até sua morte. Eu ganhava relativamente bem, mas fazia faculdade e pagava a prestação da casa, ainda, além de suprir com alimentos, roupas, água, luz... enfim... tudo. Então, como minha mãe era muuuito católica, encontrei uma menina de 16 anos muito católica tb... enquanto minha mãe estava lúcida, conversavam sobre isso. Quando não, eu sabia que a menina ia cuidar dela direitinho... assim foi. Eu tb não saía prá lugar algum, além do meu serviço e da minha faculdade... dias difíceis... meses tristes... Nos finais de semana eu ficava com ela direto. Chorava muito. Sabia que ela não duraria muito mais... Tenho certa "pena" de quem AINDA vai perder avós, pais, ... é muito triste mesmo.

    Uma estrelinha prá você!

    Bjs e feliz findi!

  • De forma alguma fiquei ao lado de minha mãe até seus últimos momentos, teve toda atenção e amparo profissional possivel,não teria essa coragem, abraços,

  • Se eu não precisasse trabalhar e pudesse ficar disponível a maior parte do tempo com ela, não. Mas, infelizmente, nós não vivemos num mundo de faz-de-conta e todos nós temos que ganhar a vida, né, então ninguém pode afirmar com certeza que não colocaria seu pai ou mãe no asilo, porque às vezes é preciso.

  • nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa,colocaria minha mae em um lugar desses,ela esta sempre perto de mim,pois nos piores momentos de nossas vidas,a pessoa que mais se preuculpa com a gente è nossa M A E.

    essa pessoa que voce conheçe nao tem amor proprio,e nem tem amor pela mae.coitadinha,que DEUS abençoi ela.

  • Nunca, jamais faria isso, tenho muito amor pela minha Mãe e cuidarei dela sempre.

  • A princípio eu não teria. Infelizmente as circunstâncias mudam e não podemos dizer "dessa água não beberei". Espero jamais precisar tomar tal decisão. Minha mãe é boa demais para merecer o castigo de viver seus últimos dias num asilo.

  • Não, minha mae nos momentos mais dificeis ela cuido de mim, ela nunca quiz mi deixa em um orfanato ou coisa do tipo pk nao tinha ninguem pa cuida :)

    Nao importa o que aconteceça mais minha mae sempre sera a Rainha xD

  • Eu não teria a coragem de colocar a minha mãe, em nenhum abrigo para idosos.

    Não somente eu, mas também todos os meus irmãos, faríamos tudo para cuidar da mesma, em casa.

Sign In or Register to comment.