o que eu faso????
eu gostava do cara desde que eu tinha 10 anos e começei a namorar com ele com 15 e faz 2 anos que exstamos juntos mais ai o amigo dele me disse que ele ta me traindo com minha melhor amiga e ai eu nao sei se ele ta falando a verdade ou se é mintira pra me separar do meu namorado mais acontece que ele(neu namorado) e minha amiga são tambem muito amigos mais eu numca desconfiei que eles me trairiam porque poxa é minha melhor amiga e o unico cara que eu beijei na minha vida....
então oq eu faso???
Comments
na adolescencia tudo é possível...!
mas alguma coisa tem aí no meio da historia que dá pra descobrir se esse amigo do seu namorado tá falando a verdade ou nao.
ele também é seu amigo? se dá super bem com voce?
se a resposta é sim, minha amiga, acho que ele tá falando a verdade sobre essa traiçao de seu namorado. Porque sendo ele amigo dos dois, ele nao gostaria de ver nem um nem outro sofrer, e eu se tivesse no lugar dele e fosse amiga dos 2, eu contaria, apesar de seu namorado ficar chateado comigo, seria pior voce ficar chateada comigo por eu saber e nao ter contado nada e ter apoiado uma traiçao!! né??
se ele nao se dá muito com voce, mas é super amigo da sua amiga...tambem ele pode tar falando a verdade, ate porque ele pode estar afim de sua amiga e querer separar seu namorado dela!
agora...ja pensou se esse amigo pode tar afim de voce???? porque se for isso, aí tem uma boa razao pra ele ter inventado essa historia. e sinceramente, nao vejo outra razao...a nao ser uma pequena vingança que esse amigo esteja aprontando pra seu namorado...
mlhor mesmo é voce perguntar pra sua amiga....
pra seu namorado nao! porque ele pode se fazer de ofendido e te mentir na cara sem voce perceber!
agora sua amiga voce pode fazer um monte de perguntas, insiste com ela ate voce ver a verdade nos olhos dela!
só assim voce tirará sua divida da cabeça.
boa sorte
depois conte como foi...
primeiro aprenda portugues: O QUE EU FAÇO!!!!!!
Tente observar a situação por uns dias... dê umas indiretas pra ele... fala q naum aceitaria traição...
e conversa do mesmo jeito com sua melhor amiga...
se vc sentir q eles reagiram d forma super natural sem demostrar nervosismo.... converse com o seu namora e diga o q vc ficou saber... e sou um 'O q vc tem a dizer sobre isso?'
Tudo sem fazer barraco ou perder a compostura...
se ele esta te traindo mesmo com a sua melhor amiga vc vai ficar bem chateada no começo... mas vai passar...
Boa sorte!
Vá aprender a escrever.
Faço e não "faso", fía...
vc tem q saber a verdade pq pode ser verdade
Voçe tem que tentar descobrir pra ver se e verdade. peça pro teu amigo tirar foto dos dois juntos,mas namorando. cuidado nao va acreditando no que os outros falam tem que ter a prova. se for verdade largue esses dois pra la e siga a tua vida ,voçe e muito nova ainda e tem que pensar mais em teu futuro,no teu estudo ,pra arrumar um bom emprego mais tarde ,pra nao depender de nimguem. A vida e assim mesmo,mas a gente so aprende vivendo e convivendo com gente de toda especie. mas viva a vida
Ora vai investigar essa história,vai prestar atenção + nos 2,nas atitudes dele,ñ caia em conversa de ninguém,nem de namorado,nem de amiga,nem do kra q pode querer separar vcs,uma hora a verdade pode aparecer.
Já experimentou o doce que sempre quis, né?
Então agora está na hora de variar o paladar, minha flor.
Cai fora. E aproveite pra eliminar algumas pessoas da sua vida, começando por sua "amiga".
bjinhos
antes de tomar qualquer decisao, que tal tentar descobrir quem ta falando a verdade??
vai que o amigo dele tmbem ta afim de vc...
sai fora minha filha, que é fria.