Ou vindo uma musiquinha,sozinho...Ou com um amigo para conversar,sei la!
Mil vezes sozinho, escutando um Reggae firmeza e viajando solitariamente... Na vdd, gosto de "andar" com a natureza: fazer trilhas, cuidar de plantações, tomar um bom banho no rio... Putz, se eu pudesse fazia isso todo dia.
Ter uma compania e bem melhor neh! Alguem pra bater um lero!
Prefiro alguem pra conversar .....é tao chato ter q andar sózinho
Sou minha propria companhia, minha sombra música nos fones de ouvido é um perigo quando se está na rua preste atenção por onde anda.
Gosto de andar com alguém do lado, para ficar conversando ai o tempo passa mais rapido e chega logo no meu destino.
Pprefiro andar acompanhada,gosto sempre de ter uma companhia do meu lado!
Um grande abraço!
Oi Any.. bom, eu passo tanto tempo sozinho.. que nem sinto falta da companhia de outras pessoas.........
Bjos, fique com Deus
Depende da ocasião
Depende muito de pra onde estou indo e de quem deseja me acompanhar.
depende da pessoa
Comments
Mil vezes sozinho, escutando um Reggae firmeza e viajando solitariamente... Na vdd, gosto de "andar" com a natureza: fazer trilhas, cuidar de plantações, tomar um bom banho no rio... Putz, se eu pudesse fazia isso todo dia.
Ter uma compania e bem melhor neh! Alguem pra bater um lero!
Prefiro alguem pra conversar .....é tao chato ter q andar sózinho
Sou minha propria companhia, minha sombra música nos fones de ouvido é um perigo quando se está na rua preste atenção por onde anda.
Gosto de andar com alguém do lado, para ficar conversando ai o tempo passa mais rapido e chega logo no meu destino.
Pprefiro andar acompanhada,gosto sempre de ter uma companhia do meu lado!
Um grande abraço!
Oi Any.. bom, eu passo tanto tempo sozinho.. que nem sinto falta da companhia de outras pessoas.........
Bjos, fique com Deus
Depende da ocasião
Depende muito de pra onde estou indo e de quem deseja me acompanhar.
depende da pessoa