Relaxamento+tintura?

Olá! Tenho cabelo ondulado castanho escuro natural, quero relaxar e depois de 15 dias fazer mechas bem loiras. Qual química de relaxamento (tioglicolato, guanidina, lítio ou hidróx. de sódio) entre essas é menos agressiva para quem quer tingir de loiro? obrigada.

Comments

  • Procure um profissional confiavel, para que possa lhe indicar o que realmente é melhor.

  • não sei não..vou ver..

  • Falei com minha mae que eh cabeleireira. E ela disse q nao tem como dar uma opiniao sem q se faça um estudo pra ver como está a estrutura do seu cabelo!! Ou seja, procure um profissional!! Pois quimica no cabelo, nao eh brincadeira!!

    Bjss

  • Tioglicolato permite que vc faça mechas só não pederá ser muito clara pois só suporta oxigenada de 20 vol.

    Eu te aconselho a fazer o relaxamento com hidróxido de sódio e com a marca Avlon que é americana. E não pintar,por que seus cabelos ficarão muito ressecados.

    Eu faço com hidroxido da Avlon e não tinjo e meus cabelos estão com cachos lindos!!!

    Beijinhos e boa sorte!!!

  • procure um profissional qualificado para este tipo de serviço, pois qualquer erro pode ocasionar queda e quebra das fibras.

Sign In or Register to comment.