Quero que meu namorado goste de mim mais do que eu dele, como fazer isso?

Essa semana tivemos uma briga feia, e conversando com minha amiga, soube que ele fala que eu o sufoco, e vive reclamando de mim! Decidi, vou cai FORA, mas antes quero deixa-lo loukinho por mim, assim como antes, pra eu sentir o gostinho de vingança!!! ME AJUDEM por favor!!!

O que posso fazer, e como posso tentar parar de pensar nele até parar de gostar?

Comments

  • Primeiro, amiga, para a gente gostar de outra pessoa, temos que gostar mais de nos mesmas e nos respeitar. Deixar de gostar de uma pessoa, não é tao facil assim. e pq vc quer cair fora?

    Sò por ele ter dito que vc o sufoca?

    Homem não gostam de mulheres que pegam no pé...

    Com o tempo vc vai entender isso...Mas que tal vc mudar de atitude em relaçao ao seu namoro? Não o sufoque tanto, confie nele, ele tem direito a ter a sua privacidade, não o acuse...apenas converse com ele...sei que as vezes é dificil ter calma em determinadas situaçoes, mas vc mudando seu jeito com ele, ele provavelmente ele mudará o jeito dele com vc...e consequentemente passará a ter mais prazer em estar ao seu lado, em se preocupar contigo.

    Vingança pra q?

    Chame ele pra conversar. Vai ver que valerá mais a pena, se vc diz gostar tanto dele...

    Bjinhos e Boa Sorte!

  • amiguinha, lembra o que eu te disse? Olha quando um relacionamento está nesse nível, é melhor cair fora sim, não vale a pena, voce tem que parar de ficar falando nele, com sua amiga, que fica esse leva e traz, nenum relacionamento da certo quando tem tres ou mais pessoas dando palpite,já começou tudo errado, agora quando ao deixar ele louquinho, está falando isso, porque está magoada e não consegue enxergar que não vale a pena, a melhor opçao é deixar pra lá, ignora-lo fingir que não está nem ai, vai doer um pouquinho, mas pare de mandar recadinho através de amigas ou "falsas amigas", cuidado, está na hora de amadurecer, seus sentimentos, aceita este problema como amadurecimento, e os proximos não terá este tipo de problema mais. controle-se esta anciedade, cuide deste ciumes e boa sorte.

    beijo amiga no coração viu?

  • - o lucas falou tudo

    o amor

    naum se exige

    amor eh uma troca

    um sentimento vc naum pode muda

    nada ali no coração dele

    só ele tem este poder

    se vc quer que ele te amo faça por onde

    conquiste ele a cada dia

    de uma forma carinhosa meiga e respeitosa

    não fica exigindo e sim conquiste ..!

    =D

  • Amor não se exige.

  • A melhor maneira de que o homem goste mais da gente do que nós dele, é ser distante, quase indiferente. Não deixar ele perceber o quanto gostamos dele. Deixá-lo inseguro, pensando que não são importantes para nós quanto pensavam ser.

    Nada de cobrar, pegar no pé, etc... Deixe-o a vontade e vá curtir com amigos, se divertir, para que ele veja que não é o centro do seu universo.

    Você vai ver a mudança logo, logo.

  • q coisa tosca naum???

    as pessoas gostam da genti pelo nosso jeito de ser,se vc por algum motivo mudou,ow eli,isso é fato...isso acontece com varios casais.agora querer vingança?/aff...isso é demais naum acha...se vc naum conseguiu com q eli ficasse gamado antes vc acha q vai conseguir isso agora???

    acho q naum hein...

    boa sorte seja lá o q vc for fazer!

  • KRAK!! Seguinte, se produza bem, use lingerie sexy, faça uma maquiagem bonita sempre q estiver com ele... seja legal, atenciosa, etc... e qdo ele estiver envolvido, dá um bicão na b*u*n*d*a dele!

  • Você é um tanto egoista. O gostar deve ser na mesma intensidade de ambos os lados. Você gosta do rapaz. Deixe de bobagens e procure-o para reatar o namoro. Poderás depois ficar muito arrependida.

  • Deixe ele mostrar que gosta de vc, se eh que gosta.....faça o seguinte....comece a sair com suas amigas no fim de semana....diga a ele que eh soh entre amigas e tal.....comece a naum atender o cel ou tel nas primeiras chamadas....soh se ensistir......lah pra 3 atenda.....diga que estava ocupada ou algo assim.......desligue o cel....e diga que acabou a bateria....Faça com que ele corra atras de vc.....

    se valorize tb....blz???

  • voce precisa de um tempinho para voce. porque nao aprende a gostar de voce? o mundo nao gira à volta de seu namorado, voce precisa ter auto estima.

Sign In or Register to comment.