Quando meu sofrimento vai acabar? quem aí teve um aborto?

Tive uma gravidez na tromta em janeiro e, agora em maio engravidei novamente, desta vez foi um ENORME alívio, o embrião se formou no últero, mas de repente veio outra decepção, um sangramento inesperado que desce até agora. Tive outro aborto, só quem passou por isso sabe bem o que sinto. Estou até revoltada com a vida, não sei o que faço mais. Não tenho vontade de nada, o mundo desabou sobre mim; é muita dor pra uma mulher só; parece que tem um buraco dentro de mim que me corta, eu não consigo parar de chorar. Fizemos tantos planos, mudei meus abtos, roupas ,alimentos sme contar com a cabeça que esta muito pertubada. Me pergunto porque. Eu fiz tudo certinho o que deu de errado desta vez?????

Comments

• Amiga imagino como você está se sentindo(também já passei por essa má experiência,por duas vezes) mas não desamine e tente afastar essa tristeza do seu coração,pois Deus escreve certo por linhas tortas,conforme-se com esse acontecimento,recupere-se,e depois,faça exames detalhados consultando seu ginecologista,explique o acontecimento e comece uma nova tentativa mas desta vez bem programada e detalhada,acredite,você muito provavelmente não terá uma nova desilusão.

Boa sorte,boa tarde e fique com Deus!

• Oi Belinha, fique calma, vc não teve culpa nenhuma e há razão que a própria razão desconhece, em janeiro,minha esposa perdeu nosso nenem, no mesmo dia a sobrinha dela, uma semana depois minha irmã e logo após a minha outra irmã tbm, eu sei como vc está se sentindo, porque sentimos assim até hj e é até muito dificil para fala-lhe.

Mas creia em Deus, vá ao medico , faça os exames e vê o que pode ter acontecido,vai dar certo pra vc , quando vc pensar que não, vai chegar a sua vez, se não foi agora porque não era a hora, lembre-se O MELHOR DE DEUS AINDA VAI ACONTECER EM SUA VIDA.

• Amiga nunca passei por isso graças a Deus e nem quero passar pois deve ser muito doloroso...mas já procurou um médico?Talvez vc tenha algum problema,conheci uma moça que teve 3 abortos e o médico disse que ela não poderia engravidar pois perderia todos...mas não se desespere,pega com Deus que é a única salvação,conversa com ele e ouça suas respostas..............boa sorte amiga

• linda nao fique triste nao, ja passei por isso, estava com 5 meses de grestaçao e perdi sem mas nem menos, vi meu filho morrer na minha frente aquele serzinho todo formadinho nasceu respirando, mas faleceu logo assim que sai, meu mundo caiu... keria ate me matar, mas logo me conformei, pois nd e por acaso, deus sabe o que faz, meu filho agora e meu anjinho e cuida de mim la do ceu... creio nisso....

nao fique triste nao mt em brevew vc tera seu bebe... fe em deus... estou tentando outro a 1 mes... tenho certeza de que ewssa mes eu consigo......... tenho fe em deus

• Belinha eu sei o quanto deve ser dificil o que voce esta passando mas procure se levantar esaiba que Deus sabe de tudo que Ele faz e nós não sabemos o que falamos.quando acontece um aborto é porque o feto havia algum problema eo uterocostatou este problema e assim interrompendo esta gestação saiba que o nosso corpo é sabio e detecta qualquer coisa de errado.talves se Deus tivesse permitido que essa criança viesse ao mundo poderia ter algum problema e poderia ser uma dor que talves voce não conseguiria suportar. por isso levante a cabeça e saiba que este bebe esta em um bom lugar.agora vou te dar um conselho espere pelo menos uns 7 meses para poder engravidar novamente para que o seu corpo e o seu utero venha se recupera pode até ser que esta gestação não deu certo porque o seu organismo ainda estava muito fraco pelo o outro aborto. por isso eu te falo espere este tempo para poder engravidar novamente.talves voce fale que eu não sei a dor que voce esta sentindo. mas saiba queeu sei até demais pois fas apenas 8 meses que perdi minha filha caçula de 2 anos e é uma dor insuportavel.mas Deus ja me presenteou novamente estou gravida de 4 meses eu sei que não vai tomar o lugar de minha filha mas vai nos trazer algria novamente. por isso eu te digo espere em Deusporque no tempo certo ele vai te dar uma linda criança e eu vou esta orando por voce para que venha sair toda esta tristeza e angustia do seu coração amiga espere em Deus pois ele é fiel e sabe de tudo que faz fique em paz beijos no seu coração e não esqueça estarei orando por voce e Deus esta sempre olhando voce thau querida

• Oi Belinha...

eu nunca tive aborto, porem tbm nunca engravidei.

A unica coisa que eu posso te dizer é para vc erguer a cabeça, fazer um acompanhamento médico, afinal naum é o primeiro aborto, se acalmar e buscar ter Deus sempre no seu coração, Ele é quem vai poder te ajudar.

Tire essas nóias da cabeça e viva melhor, mais feliz, assim com mais tranquilidade tudo se resolve...

dê tempo ao tempo... naum fique tão nervosa, imagino como deve ser dificil para vc, mas pense positivo, tire da sua cabecinha esses sentimentos ruins. iso naum eh bom nem pra vc nem pra sua familia, muito menospara o seu baby, que tenhamos fé em Deus que virá para alegrar o seu coração...

Que o Pai do Céu te abençoe...

e cuidado com seus sentimentos... pensamento positivo sempre.

bjux Belinha

• Belinha

Mantenha-se despreocupada.

Já ouviu a frase "nada é por acaso?"

Acredite nela, querida!!!

Viva a vida com alegria, sem essa preocupação, e assim que se liberar vai engravidar e ter um bebezinho muito lindo!

Beijos

• querida, ore muito e peça a Deus q lhe de um bebêzinho lindo e cheio de saúde. Deus não falha e esperar em Deus é o melhor. vai com fé q logo logo Deus vai te dar um filho perfeito e q será muito amado. fica bem e procure uma psicóloga é muito bom ainda mais nesses casos. cuide da sua saúde t e procure seu médico. mil beijos e fique com Deus.

• noooooooooooossa

• Hummmm!!!Eu hein...!!!!!???

Sign In or Register to comment.