pilula do dia seguinte...?

bm.. menstruei mais ou menos dia 20/02

dia 14/03 fiz sexo com meu namorado, sem camisinha no começo.. dps pedi pra ele parar, dai ele colocou camisinha e so chegou a gozar depois, na camisinha..

fikei com medo do liquido lubrificante, entao resolvi tomar a tal da pilula do dia seguinte..

tomei após 22 horas mais ou menos..

e mais a outra depois de 12 horas (ou seja, tomei certinho)

cheguei a ter uma pequena sangraçao apos de tomar as duas pilulas, q nao durou nem um dia... isso eh normal?

minha menstruaçao era pra vir dia 20/03 e hj eh dia 24 e ainda nao veio...

nao sinto nenhum efeito colateral q nem dizem por ai, como dores de cabeça, nauseas... me sinto normal...

mas.. estou com medo de q eu posso estar gravida..

estou me preocupando a toa?

Comments

• Vou te falar uma coisa...

Issu é absolutamente normal, vc esta c preocupando a toa... essa pilula desregula o seu ciclo menstrual e o fator desregular não quer dizer que a sua menstruação venha sempre antecipadamente... ela pode atrasar tbm... fique tranquila e evite ficar preocupada até pq ele não ejaculou dentro de vc, ou seja memo se vc n tivesse tomado a pilula não seria "justo" dizer que vc está grávida... esfrie a cabeça e relaxe...

respondendu a sua perguntinha: vc esta c preocupando a toa sim... fike trankuillla..

Bj...

• Não li as respostas anteriores até o final, então se ficar repetitivo, desculpe!! A pílula do dia seguinte possui altas doses hormonais, e por isso os tais efeitos colaterais. Leia a bula (se vc ainda a tiver) pra saber dos efeitos que pode causar. A mudança no ciclo menstrual é normal, pq como disse anteriormente, é uma dose hormonal que vc ingeriu, e isso altera mesmo. Se tomou certinho como vc disse, não há problemas.

• isso é muito normal da pilula do dia seguinte, vc não está gravida com certeza( não por esse dia)

oq não acho normal é as meninas hj não tomarem o anticoncepcional mensal e menos ainda não usar camisinha.

o correto é tomar o comprimido mensal p previnir a gravidez em caso de falha da camisinha q jamais deve ser dispensada nem na brincadeira.

mais uma vez vou dizer:

acorda galera pilula não evita a aids.

Sign In or Register to comment.