Por que quando estamos ansiosos nossa barriga dói?
Hoje vou ver meu amorzinho lindo, que tem uma cara que nao vejo devido viajens e tals ... e to morrendo de ansiedade e com isso minha barriga dói muito!!Isso é normal?O que posso fazer pra passar??
Ja viz um monte de coisa ... cantei .. dancei... arrrumei casa ... fiz unha .. sombracelha e nao passaaaaaa!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Comments
Ah, axei que era só comigo que isso acontecia....
te dá diarréia também??
Nossa, muito ruim né, parece que tá mijando pela bunda..... Por isso que eu tento nem fika ansioso!!!
nervos nervos se contraindo.bjos
deve ser a adrenalina explodindo dentro de ti!!!....mas é normal..só passa quando sua vontade estiver satisfeita...ou seja, quando vc ver seu amorzinho...rss...
aH!!! mas confessa...é gostoso isso né???!!!....bom se a dor for friozinho...e não dor aguda...rs
bjus
Durma.
Além de vc estar descansada, vai estar sem olheiras e prontinha para vê-lo...
Agora... sorte a sua que não precisa trabalhar todo dia...
Nossa queridinha isso é bem normal, essa ansiedade é o gostoso da história, é quando vc ja não pode mais esconder seus sentimentos e seu corpo começa a reagir...já eu quando estou assim vou pra rua andar um pouco, falar com as amigas, pra não ficar de bobeira em casa pq senão por ansiedade ataco a geladeira de 5 em 5 minutos...
Curta bastante este momento, pois é bem bacana esse friozinho na barriga!
E quando deixar de sentir isso começe a rever o que acontece de errado!
Bom love p vc!
Bjinhus...t+
doer não é normal! é normal sentir um friozinho, ansiedade, pois se vc gosta dele, com certeza vc vai ficar ansiosa pra vê-lo.
vc pode estar com gastrite nervosa.
talvez por estar ansiosa demais..mais ai, relaxa, e nao e dor na barriga, e o maldito friozinho, ne...rsrs