Por que quando estamos ansiosos nossa barriga dói?

Hoje vou ver meu amorzinho lindo, que tem uma cara que nao vejo devido viajens e tals ... e to morrendo de ansiedade e com isso minha barriga dói muito!!Isso é normal?O que posso fazer pra passar??

Ja viz um monte de coisa ... cantei .. dancei... arrrumei casa ... fiz unha .. sombracelha e nao passaaaaaa!!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Comments

  • Ah, axei que era só comigo que isso acontecia....

    te dá diarréia também??

    Nossa, muito ruim né, parece que tá mijando pela bunda..... Por isso que eu tento nem fika ansioso!!!

  • nervos nervos se contraindo.bjos

  • deve ser a adrenalina explodindo dentro de ti!!!....mas é normal..só passa quando sua vontade estiver satisfeita...ou seja, quando vc ver seu amorzinho...rss...

    aH!!! mas confessa...é gostoso isso né???!!!....bom se a dor for friozinho...e não dor aguda...rs

    bjus

  • Durma.

    Além de vc estar descansada, vai estar sem olheiras e prontinha para vê-lo...

    Agora... sorte a sua que não precisa trabalhar todo dia...

  • Nossa queridinha isso é bem normal, essa ansiedade é o gostoso da história, é quando vc ja não pode mais esconder seus sentimentos e seu corpo começa a reagir...já eu quando estou assim vou pra rua andar um pouco, falar com as amigas, pra não ficar de bobeira em casa pq senão por ansiedade ataco a geladeira de 5 em 5 minutos...

    Curta bastante este momento, pois é bem bacana esse friozinho na barriga!

    E quando deixar de sentir isso começe a rever o que acontece de errado!

    Bom love p vc!

    Bjinhus...t+

  • doer não é normal! é normal sentir um friozinho, ansiedade, pois se vc gosta dele, com certeza vc vai ficar ansiosa pra vê-lo.

  • vc pode estar com gastrite nervosa.

  • talvez por estar ansiosa demais..mais ai, relaxa, e nao e dor na barriga, e o maldito friozinho, ne...rsrs

Sign In or Register to comment.