Como explicar isso para a minha mãe e minha irmã?

á poucos dias estou sendo assediada pelo segurança, que vigia todos os comércios inclusive ele vigia a loja da minha mãe e da minha irmã... até então não tinha pegado a mensagem dele, e fiz amizade com ele, mas com o passar dos dias ele começou a falar de coisas mais intimas e eu fui cortando, nossa amizade.... ele é super legal mas depois vim descobrir que ele era muito tarado, ele tem a idade do meu pai 40 anos.... mas estou começando a ficar com medo dele.... ele tá começando com uns papos que vai me levar para a praia só eu e ele... e eu cortei logo de cara, estou com medo desse homen, não estou indo trabalhar... posso até falar pra minha mãe mas se eu contar pra ela, minha mãe vai falar com o chefe dele, ele iria perder o emprego dele, e automaticamente, ele iria me ameaçar, por ter perdido o emprego dele... estou com medo de ir para a loja da minha mãe o que falo para ela sem tocar no nome do segurança.

Comments

  • Acedio sexual , de uma queixa desse safado

  • conta tudo pra sua maãe! xD

    ele não vaii poder fazer nada conta você, faça um BO

  • Olha, isso é muito grave. Trate o assunto de forma madura... aliás, pq vc foi fazer amizade com um homem da idade do seu pai?! Falta de juizo, né! Mas enfim, agora seja madura e conte tudo para os seus pais, pois eles é quem realmente irão te ajudar. Não tenha medo não, esse povo é valente quando sabem que a mulher tem medo, então coloque a boca no trombone, fale mesmo, mostre para ele que todos estão sabendo dos atos dele, pois logo ele saberá que se algo te acontecer é a ele que vão caçar. Fale com seus pais o mais rápido possível.

  • Aja logo. A tendencia é a situacao piorar.

  • acho que se você agir assim, estrá agindo totalmente errado, a historia pode se complicar.. se vc esconder... conte para a sua mae, pois ninguem quer mais seu bem a não ser ela, e se ele te ameaçar futuramente, vindo com esses papinhos que vai matar fulano, cicllanoo e etc, não esconda, pois ele não fara nada... Contee sim!!! Boa sorteeee!!!

  • Deu intimidade dá nisso ué...

    Acho que ser bem educada é dar bom dia e pedir licença...mas conversinha intima com o segurança? dá licença viu!!

  • Num lugar publico fale pra ele que não esta gostando das conversas dele, e diga pra ele parar se não vc ira falar pra sua mãe.

    bjs

Sign In or Register to comment.