Uma pra vc pensar no que fazer....... leia.?

Vc está em voando em um avião tipo Teco-Teco que está com problemas e amaeça cair. A tripulação é: você, o piloto , um pára-quedista profissional e mais duas crianças de 12 anos cada uma. Só há 2 pára-quedas. O pára-quedista profissional sugere pular levando alguém consigo. O piloto aprova a idéia e também fará o mesmo, mas se vê que alguém terá que ficar. Vc se torna o voluntário para ficar?

Comments

• sei lá, axo q eu seria egoísta, se fosse por minha mãe faria qualquer coisa, ou até alguém q realmente eu amasse, mas veja bem. duas crianças peso de 1 adulto, então meu querido seria um salto a três!rsrs, sei lá...iria é morrer todo mundo!beijos seu doido!

• Axo q naum. Naum ia qrer morrer assim, sozinha. Afinal sou quase da mesma idade das crianças, 16 aninhos tenho uma vida social concerteza maior do q a de 2 duas criançinhas, naum gostaria de perde-la assim. O q seria do meu love e dos meus miguxos do coração?

• Sim se uma das crianças fosse minha filha.......

Sou sincera dou minha vida até por uma animal

quanto mas por um ser humano.

Se Jesus deu a vida por nos porque não fazermos

um pouco do que ele nos ensinou.....

Bjus Amore

• Aff eu acho que me agarraria nas costas da criança que fosse com o para-quedista profissional ....bah tenho filhos pra criar ..num posso morrer aahhhhhhhhhhhhhh

Bjkss

• ah sei lá

q o que eh o tecoteco

• Amigo, numa situação dessa, eu não penso duas vezess -

Eu pulo, sem nada,,,e seja o que Deus quizer...

• Negativo, eu não seria voluntário para ficar.

O que faria seria o seguinte: já que os caras (paraquedista e piloto) que são os que mais entendem desse tipo de situação sugeriram que cada um deles pule levando alguém consigo; eu iria com o piloto eo paraquedista levaria as duas crianças, visto que nessas situações o maior problema seria o peso, e duas crianças de 12 anos (40 a 45 kilos cada uma) vai dar o peso de um homem adulto, mais ou menos. E se dois homens conseguem saltar com um para-quedas, um homem (bem treinado e esperiênte) e duas crianças também conseguem.

• Como o avião apenas "ameaça" cair, eu pulo com o paraquedista e deixo as crianças com o piloto enquanto ele tenta reestabelecer o vôo. Não conseguindo, ele salta com as duas.

Sei lá! hehehe

• Se isso acontecesse hj sim, ficaria tranqüila kkkkkkkkkkk.

Sign In or Register to comment.