Uma pra vc pensar no que fazer....... leia.?
Vc está em voando em um avião tipo Teco-Teco que está com problemas e amaeça cair. A tripulação é: você, o piloto , um pára-quedista profissional e mais duas crianças de 12 anos cada uma. Só há 2 pára-quedas. O pára-quedista profissional sugere pular levando alguém consigo. O piloto aprova a idéia e também fará o mesmo, mas se vê que alguém terá que ficar. Vc se torna o voluntário para ficar?
Comments
sei lá, axo q eu seria egoísta, se fosse por minha mãe faria qualquer coisa, ou até alguém q realmente eu amasse, mas veja bem. duas crianças peso de 1 adulto, então meu querido seria um salto a três!rsrs, sei lá...iria é morrer todo mundo!beijos seu doido!
Axo q naum. Naum ia qrer morrer assim, sozinha. Afinal sou quase da mesma idade das crianças, 16 aninhos tenho uma vida social concerteza maior do q a de 2 duas criançinhas, naum gostaria de perde-la assim. O q seria do meu love e dos meus miguxos do coração?
Sim se uma das crianças fosse minha filha.......
Sou sincera dou minha vida até por uma animal
quanto mas por um ser humano.
Se Jesus deu a vida por nos porque não fazermos
um pouco do que ele nos ensinou.....
Bjus Amore
Aff eu acho que me agarraria nas costas da criança que fosse com o para-quedista profissional ....bah tenho filhos pra criar ..num posso morrer aahhhhhhhhhhhhhh
Bjkss
ah sei lá
q o que eh o tecoteco
Amigo, numa situação dessa, eu não penso duas vezess -
Eu pulo, sem nada,,,e seja o que Deus quizer...
Negativo, eu não seria voluntário para ficar.
O que faria seria o seguinte: já que os caras (paraquedista e piloto) que são os que mais entendem desse tipo de situação sugeriram que cada um deles pule levando alguém consigo; eu iria com o piloto eo paraquedista levaria as duas crianças, visto que nessas situações o maior problema seria o peso, e duas crianças de 12 anos (40 a 45 kilos cada uma) vai dar o peso de um homem adulto, mais ou menos. E se dois homens conseguem saltar com um para-quedas, um homem (bem treinado e esperiênte) e duas crianças também conseguem.
Como o avião apenas "ameaça" cair, eu pulo com o paraquedista e deixo as crianças com o piloto enquanto ele tenta reestabelecer o vôo. Não conseguindo, ele salta com as duas.
Sei lá! hehehe
Se isso acontecesse hj sim, ficaria tranqüila kkkkkkkkkkk.