Me ajudem!!!!!!!!!O que eu faço?

Estou casada a 6 anos, e o que eu devo fazer para saber se o meu marido ainda me ama e que não me trairia?

Comments

• Vc tem 6 anos de convivência, e pq tem dúvidas???

Conhecemos a pessoa q está ao nosso lado pelas atitudes, pelo comportamento.

E se este homem te proteje, te cuida, te respeita....tenha certeza de q ele te ama.

• Talvez a resposta, esteja na sua pergunta, o que seu marido deve saber se você o ama não o trairia?Parece , que ao invés de ter estas dúvidas viva, conquiste, seduza.Não de asas a sua insegurança.Não devemos saber se devemos confiar no outro, devemos confiar em nós mesmos.

• Seja vc mesma e não dê motivos pra eles agir de outra forma.Confie em seu taco garota.

• Em primeiro lugar relaxe e pense um pouco... pk que anda a fazer essas perguntas a si mesma? será que têm algum fundamento? o seu marido anda diferente consigo?

isso n quer dizer que goste menos de si ou tenha outra apenas pode estar cansado ou em baixo com alguma coisa...

Tem que ajir naturalmente, dê-lhe o seu amor, compartilhe as suas alegrias/tristezas com ele... continue como até aqui tem feito sem essas desconfianças tolas... essas dúvidas passarão...

Na sua vida irão acorrer acontecimentos "rápidos e positivos", siga confiante. bjx

• lindinha se ame muitooooooooo assim você ira se valorizar sera decidida ira se cuidar mas não ira se anular para viver em função dele assim ele vai te admirar e ama la.Homem não gosta de mulher que faça tudo para agrada lo, para sermos apaixonadas por alquém temos que admirar a pessoa. Agora trair se ele tiver que te trair ele ira independente do que você faça.Não se pertube com isso não vale apena não existe formulas certas p/ o amor agora uma coisa é certa se você viver em função dele fazer tudo o que ele quer ser impor seus limites sem ter amor proprio sem ter personalidade ele vai perder o encantamento por você seja uma mulher cheirosa tenha suas proprias opnioes seja bem sussedida, tenha um emprego isso é ótimo p/ auto estima melhorar, não fale só da bagunça da casa dos filhos do cachorro fale sobre um filme não reclame do jogo que ele ta assistindo faça uma pipoca e vá assistir com ele, surpreenda o na cama esqueça o moralismo perca a vergonha e satisfaça seu marido e a você mesma compre lingerie novas tome sol para ficar bronseada valorise qualquer tipo de beleza que você tenha seja uma mulher interessante,é muito facil conquistar um homem

beijinhos

• Esquece isso. Depois de tanto tempo juntos o que os dois tem que fazer é darem o melhor de si um para o outro. Que tal começar por você?

Não dê motivos para ele cometer esse erro. Pense nas coisas legais que fizeram e ainda podem fazer juntos e vá em frente com seu amor.

Se ele traiu ou um dia trair vc não sofra por isso. Ninguém que trai dessa maneira merece tanto valor.

Mas eu repito não fique procurando os problemas. Viva sua vida intensamente, com ele ou sem ele.

Ninguém depende dos outros para ser feliz.

• pergunta para ele se ainda te ama se diser que sim é sinal que gosta agora se disser que não desiste um homem quando gosta de uma mulher ele da toda atenção carinho e amor para ela mas quando começa a perder o amor por ela passa a inventar mentiras desculpas não liga mais para a mulher não da satisfações para ela do que fez começa a sair sem ela chega tarde sem dar esplicações quando ele começa assim é sinal que está traindo a mulher.

se ele te faz feliz vc tem que confiar nele se não seu casamento vai por aguá a baixo pq o amor sem confiança não é nada se ele te ama para que iria trair vc? vc está mto insegura acredite mais nele, e em vc também para que tudo possa dar certo.

Bjoss

mas quando nada disso acontece ele está sempre presente com ela fasendo feliz sempre ao lado dela é sinal que ama, e não trairia pq o amor carinho e atenção estão voltados só para ele e mais ninguém.

• Eu tbém sou casada e eu penso que o amor a gente demonstra é no dia a dia , algumas ações que fazemos que vemos o quanto somos amadas , lógico que isso deve cultivado sempre, com um gesto , uma atenção , um carinho , isso tudo faz com que o amor não morra e a chama esteja sempre acessa ... Eu achei vc insegura em relação ou seu casamento , qual o motivo dessa insegurança toda ? Confie , ame , seja feliz e faça o seu marido o homem mais feliz do mundo , tire essas "minhocas" da cabeça, homem gosta de mulher segura e confiante .

Se o amor é cultivado e vivido intensamente não tem motivos para traiçaõ não .

• vê se ele ainda sai com você, se ele demontra várias provas de amor por você isso quer dizer que ele te ama ainda...

agora traição é só você procurar saber se ele tá indo trabalhar mesmo, ou sempre ele sai sozinho sem você o amor não é ficar agarrado o dia inteiro juntos mais sim aquele que prova que ama!!!

• nada, se vç confia nele vç não deve ter essas duvidas.....

Sign In or Register to comment.