Você já conheceu e se decepcionou com namorado(a) virtual?

Você ver pela WEB CAM ele(a) bonito(a) e quando se conheceram não era aquilo que imaginava?

Comments

  • uiaaaaaaaaaa quem eu estou vendo por aqui

    hehehehehehe

    meu tão querido amigo Chaguinha de acari

    como vc esta anjo meu?

    estava com saudades de vc viu

    agora meu namorado virtual não me quer mais rsrsrsrs

    mais não estou decepcionada não rsrsr

    bj more meu ♥

  • Não se pode generalizar nunca amigo

    Já passei por várias situações mas agora estou muito bem com uma pessoa.

    Pra tudo vc precisa confiar desconfiando.

    ´aTé na rua cara a cara muita vez nós não acertamos.

    Já cheguei em mulheres lindissima e com 10 minutos de conversa não deu para continuar.

    O que precisamos é sentir mais alma das pessoas do que o fisico meu amigo.

    todos nos temos fascinação pela beleza externa e muito pouco a beleza do coração.

    reformule seus conceitos talvez o bonito se destacará mais

    que vc imagina.

    Adoro a minha querida virtual

  • Nunca me arrisquei...

    Mas vc viu na Marcia ontem...um cara namora 7 meses uma mulher, ela tem 40 anos e dizia ter 18...a foto q ela usava era de uma amiga linda, e ela um tribufu!

    Cuidado! rs

  • A isso não aconteceu comigo mais com uma amiga muito chegada minha.Pela Web era uma coisa mais pessoalmente era outra..Mais mesmo assim eles continuam juntos firmes e fortes pq gostarão um do outro e nem sempre aparencia e tudo.

  • Olha nunca namorei virtualmente..Mas posso te garantir q conheço e fiz amigos virtuais,q conheci..e não me decepcionei..mesmo pq não estávamos preocupados em conquistar, eram amigos[as] e foi maravilhoso, alias conheci uma turma e tudo num fim de semana..

    Bjos

  • Oi, eu vou fugir um pouco da resposta que deveria lhe enviar. sem duvida muitos se decepcionam , mais nem sempre é ruim , as vezes temos boa surpresas.Espero que a amiga que lhe encontrou seja , e que nem tudo é tempestade também temos lindo verão.

  • ñ cheguei ah conhecer + me decepcionei depois de um tempo ñ foi nem por beleza foi pq ele mostrava ser uma coisa e de repente a mascara dele foi caindo...

    mais conhecer eu nunka quero pq se encontrar com homem desconhecido pode ser uma roubada...

  • Nunca tive namorado virtual.

    Mas quando eu tinha mais ou menos 15 anos, arrumei um namoradinho na praia que não morava na mesma cidade que eu. Continuamos o namoro por telefone, eu estava muito apaixonada, pois era meu primeiro namorado.

    Depois de um ano é que resolvi desistir, pois um namoro a distância em que o amor não é recíproco não tem como dar certo.

    Beijos

  • po **** isso não, mas é normal isso acontecer, veje bem quando se conversa pela net vc não se preocupa em olhar nos olhos das pessoas e ao vivo isso muda vc tem d olhar.

  • JÁ , SIM!!!

    Mas , vivendo e aprendendo... não me arrependo de nada que fiz... por AMOR a Esta pessoa!!!

    Odiar todas as rosas...Porque uma te espetou.

    Perder a fé em todas as orações...Porque numa não foste atendido.

    Desistir de todos os esforços...Porque um deles fracassou.

    Condenar as amizades...Porque uma te traiu.

    Descrer de todo amor...Porque um deles te foi infiel.

    Jogar fora todas as chances de ser feliz...Porque uma tentativa não deu certo.

    Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras.

    Lembrando sempre...

    Há uma outra chance

    Uma outra amizade

    Um outro amor

    Uma nova força...É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia.

    Feliz Pascoa!!!

Sign In or Register to comment.