Odeio escola ..... começei minhas aulas semana passada --'?

Eu odeio escola , todo dia saio da escola com dor de cabeça , e o pior quando falta 5 minutos para bater o sinal da saida todo mundo fica alvorossado e minha cabeça quase explode .... tenho nojo dessa mherda amaldiçoada chamada escola!!!!

Update:

indaiano .... faz o seguinte , como vc é um nerd filho da vaca q tem escolinha particular q só tem burgueis por que vc nao experimenta um dia na minha escola lazarento?

Comments

  • cara olha so eu também sempre detestei saia da escola com a cabeça explodindo e sem falar do bullying que eu sempre sofri mais olha cara não tem nenhum outro geito de vc ser algum na vida sem ter que ir a escola pois la é aonde vc vai ter uma educação para sua vida futura é isso cara essa é a unica maineira de ser alguem na vida ate mais!

  • Cara, escola e´um ** realmente. Entretanto voce tem que se focar no que é ensinado de materia. E revisar tudo em casa para ser omelhor. Esses babacas que vão pra escola só pra ver os amiguinhos. Nem liga pra essas pragas, são os peões de amanhã.

  • Cara, uma dica, se você odeia escola, pense que adora que passa rapidinho...

    Comigo voou, quando vi já estava na faculdade...

  • Vc usa óculos? Às vezes a dor de cabeça é por causa dos olhos, talvez vc precise usar ou trocar seus óculos? E sua mãe não faz nada? Vc fala pra ela das dores de cabeça?

    Coleguinha, escola não é uma *****, é uma benção, vc já pensou se todo mundo não soubesse escrever, nem contar, seríamos todos burros e voltaríamos a morar nas cavernas.

    Vc gosta de carros, então, são engenheiros que estudaram muito que desenham e melhoram os carros todos os anos, vc já viu uma Ferrari? Coisa de gênio!

    E na hora que vc tem uma baita dor de dente, vc vai pro dentista, que estudou pra caramba pra aprender a concertar nossos dentes!

    E os médicos que salvam pessoas todos os dias? estudaram pra caramba!

    E dinheiro, vc gosta???? Então, vai ter que estudar pra caramba pra poder ter uma profissão e ganhar bem!

    Será que essa raiva não é mais da dor de cabeça do que da escola? Vc tem colegas na escola? Porque a parte divertida de ir na escola são nossos colegas!

    Eu também não gostava de estudar, mas sabia que era fundamental, hoje sou formada em Administração de Empresas, ganho muito bem, tenho carrão, apartamento na praia, e adoro trabalhar, passa rápido coleguinha, logo logo, vc vai estar adulto e tudo vai ter passado, mas se vc tomar as decisões corretas, vc vai chegar lá bem!

    Por isso, mesmo não gostando tem que ir pra escola!

  • Bom a escola, ela serve pra voce se dar bem com os seus amiguinhos, conhecer novos coleguinhas pra voce brincar. Serve também pra voce aprender algumas coisas pra depois não ser uma toupeira completa e alem disso ela é o primeiro passo para voce continuar a sua educação. Mas voce não precisa dela se sua familia for ridiculamente rica ou se voce não tiver interesse em trabalhar com alguma coisa que precise de muito estudo.

  • ruim com ela pior sem ela,

    se nao fosse ela vc nao entenderia o que os personagens dizem nos filmes pq vc nao saberia ler,

    tem crianças na africa em que as escolas sao barracos e vc ainda reclam?

    ACHO QUE O SEU MAL É STRESS

    AFINAL ELE É O MAL DO SECULO

  • nossa, calma, la voce nao tem amigos???tente se divertir um poucoo

  • Cara, vc gostando ou n, vc tem q ir para a escola se voce quer um bom futuro

  • Mude de classe ou de escola! Ou converse com o professor , ou vá até a diretoria!

  • tadinho além de burrinho vai fracassar na vida se vc não tiver um talento excepcional

Sign In or Register to comment.