gente apaixonei por minha professora de portugues!!!!me ajudem , por favor?

apaixonei por minha professora!!! SEI QUE NAUM TEM A MENOR POSSIBILIDADE DE EU E ELA FICARMOS JUNTOS!!!mas qr ao menos demonstrar a ela q eu gosto dela!!! mas nós só conversamos sobre a matéria escolar...aff........fico inventando duvidas sobre a matéria só pra falar com ela............ela até q é legal comigo!!! sinto uma conexão entre eu i ela!!!quero "paquerar" ela mas naum sei como faço isto?qr deixar de um geito claro q eu gosto dela??sei q ela i eu é impossivel de acontecer... mas só qr q ela saiba disso!!!me de dicas !!!por favor

OBS:TENHO 16 ANOS!!!

I ESPERO Q NAUM BRIQUEM COM ISSO.....POR Q SI VC ME ZUAR É MELHOR Q NEM COMENTE DESCULPA A GROSSERIA MAS É A PURA VERDADE!!!!

Comments

• cara,essa paixão é passageira,acredite...

o certo é vc ficar com uma garota da sua idade,é muito melhor e é mais facil de se amar e de ser amado

• como minha opinião de mulher eu acho melhor você fica na sua porque ela vai acha que é brincadeira sus e conserteza ela vai acha você criança por isso que eu estou dizendo que ela vai leva na brincadeira pense muito bem nisso.

• Sei como eh isso, mas olha na real, se vc ensistir nisso, só vai te trazer sofrimentos, relaxe, tente se apaixonar por uma menina da sua escola da mesma cidade, eh umA dica tah, mas ja que ker q a sua professora saiba q vc gosta dela, entao chega nela leva uns bombons, um arranjo de flores, nao sei ou se declara de vez logo, na minha opiniao, eu sendo vc, nao faria isso nao, pois ela vai ficar sem graça diante dessa situaçao

• minha dica: se ela tiver mais de 30 anos e for casada,vc nao tem a minima chance.Do contrario,talvez dê certo,mais isso depende muito --'.

• se ela não for bem mais velha a diferença for de uns dez anos só da sim,...eu mesmo tenho 17 anos e se ela nao fosse bem mais velha eu falaria pra ela sim...

• é normal a gente pensar q tá apaixonado pelo professor(a), nessa idade somos muito bobos e o coração dispara ao vermos a pessoa q achamos estar apaixonados.

n sei a idade dela, mas acho melhor vc começar a olhar e se interessar por uma garota da sua idade e n deixar a oportunidade passar pelas suas mãos e depois se arrepender.

ela n vai querer nada c vc, desculpe a verdade, só se fôr pedófila.

bj

• Fica olhando pra ela,sorri,chega bem perto quando for conversar,seja carinhoso.. e se ela não fizer nada,ou se afastar.Nem tenta mais,pq ela não quer nada.

RESPONDE ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• ohhhhhhhhhhhh amigo sei como é tbm ja me apaixonei pelos meus professores isso é normal pois convivemos com eles todos os dias mas sinto muito em lhe dizer professores n costumam de envolver com seus alunos pq é falta de ética além disso podem perder o cargo na escola além disso vc é menor de idade ,mas vou te dizer que continue tentando pois eu amei um ex professor meu de matemática por 6 anos e nunca tive coragem de dizer a ele e depois eu fiquei sabendo por meio de uma amiga dele que meu professor tbm me amava ,mas só n ficou comigo pq na época eu era menor tenha esperanças fica fazendo charme ,seja bem carinhoso com ela isso vai ajudar boa sorte

• Sinto muito dizer, mais você já dançou... Relacionamento de aluno e professor nunca da certo.

• Isso passa, vc é novo.

Sign In or Register to comment.