Dois limões, em um copo de 300 ml com uma dose de cachaça de um terço do copo, acrescentar açúcar à gosto ( o ideal é 2 colheres de sopa), misture, ponha gelo e pronto!
De acordo com a IBA (international Bartender Association) a caipirinha é um drinque montado, ou seja, não se pode bater, vc à monta em um copo old fashioned, três rodelas de limão, duas colheres de açucar e 50 ml de pinga, assim é a caipirinha oficializada e aprovada pelos melhores barmans do mundo, mas, cada um prefere de um jeito, eu não aconselharia bater a caipirinha do liquidificador.
Comments
Ingredientes:200ml de suco de limão
3 xicaras (Café) de açúcar
500 ml de água gelada
400 ml de aguaardente de boa qualidade
Modo de preparo:Esprema o limão até obter a quantidade necessaria,coloque no liquidificador.
Junte o açúcar e a água.
Bata bem até dissolver todo o açúcar.
Depois acrescente a água ardente,bata mais um pouquinho e está pronta.
POdes usar a mesma receita de caipirinha normal. Mas primeiro bate e depois bota o gelo. Se nao fica parecendo frozen.
Boa festa
Descasque 4 limões e tire seu miolo, depois coloque no liquidificador com 4 colheres de açúcar e acrescente cachaça ou vodka.
Bata tudo e coe para uma jarra com gelo.
Dois limões, em um copo de 300 ml com uma dose de cachaça de um terço do copo, acrescentar açúcar à gosto ( o ideal é 2 colheres de sopa), misture, ponha gelo e pronto!
Valeu!
Oie.
Sim, tenho...
Pegue 3 limões, corte-os em quatro, ou seja retire a parte q amarga, o centro dele.
Depois coloque 4 colheres de sopa d açúcar, um copo d vodca, 5 cubos d gelo, l/2 copo d água,e bata por alguns segundos, e pronto.
Mas atenção, se beber não dirija, a não ser q seja o bof ou a mina q tiver com vc.
Divirta-se...uiii
Bye
4 limoes
uma garrafa de Vodka
gelo
açucar
Bate todo
e pronto Paquito!!
Nossa eu nem sabia que podia se fazer caipirinha no liquidificador...rsrsrs
De acordo com a IBA (international Bartender Association) a caipirinha é um drinque montado, ou seja, não se pode bater, vc à monta em um copo old fashioned, três rodelas de limão, duas colheres de açucar e 50 ml de pinga, assim é a caipirinha oficializada e aprovada pelos melhores barmans do mundo, mas, cada um prefere de um jeito, eu não aconselharia bater a caipirinha do liquidificador.
não me lembro se foi caipirinha ou batida de limão que eu vi nesse blog , mas que tem alguma bebida relacionada a limão tem...
http://bestkitchens.blogspot.com/
Naõ se faz uma caipirinha decente no liquidificador.