Receita de caipirinha de limão no liquidificador! Alguem Tem?

receita completa plz!

Comments

  • Ingredientes:200ml de suco de limão

    3 xicaras (Café) de açúcar

    500 ml de água gelada

    400 ml de aguaardente de boa qualidade

    Modo de preparo:Esprema o limão até obter a quantidade necessaria,coloque no liquidificador.

    Junte o açúcar e a água.

    Bata bem até dissolver todo o açúcar.

    Depois acrescente a água ardente,bata mais um pouquinho e está pronta.

  • POdes usar a mesma receita de caipirinha normal. Mas primeiro bate e depois bota o gelo. Se nao fica parecendo frozen.

    Boa festa

  • Descasque 4 limões e tire seu miolo, depois coloque no liquidificador com 4 colheres de açúcar e acrescente cachaça ou vodka.

    Bata tudo e coe para uma jarra com gelo.

  • Dois limões, em um copo de 300 ml com uma dose de cachaça de um terço do copo, acrescentar açúcar à gosto ( o ideal é 2 colheres de sopa), misture, ponha gelo e pronto!

    Valeu!

  • Oie.

    Sim, tenho...

    Pegue 3 limões, corte-os em quatro, ou seja retire a parte q amarga, o centro dele.

    Depois coloque 4 colheres de sopa d açúcar, um copo d vodca, 5 cubos d gelo, l/2 copo d água,e bata por alguns segundos, e pronto.

    Mas atenção, se beber não dirija, a não ser q seja o bof ou a mina q tiver com vc.

    Divirta-se...uiii

    :)

    Bye

  • 4 limoes

    uma garrafa de Vodka

    gelo

    açucar

    Bate todo

    e pronto Paquito!!

  • Nossa eu nem sabia que podia se fazer caipirinha no liquidificador...rsrsrs

  • De acordo com a IBA (international Bartender Association) a caipirinha é um drinque montado, ou seja, não se pode bater, vc à monta em um copo old fashioned, três rodelas de limão, duas colheres de açucar e 50 ml de pinga, assim é a caipirinha oficializada e aprovada pelos melhores barmans do mundo, mas, cada um prefere de um jeito, eu não aconselharia bater a caipirinha do liquidificador.

  • não me lembro se foi caipirinha ou batida de limão que eu vi nesse blog , mas que tem alguma bebida relacionada a limão tem...

    http://bestkitchens.blogspot.com/

  • Naõ se faz uma caipirinha decente no liquidificador.

Sign In or Register to comment.