Será q estou grávida??? Fiz sexo com meu namorado nos dias 20,21 e 22, sem proteção.?

Fiz sexo com meu namorado nos dias 20,21 e 22, sem proteção. Ai no dia 24 desceu um corrimento semelhante a sangue, mas era mais clarinho e no dia 28 comecei a sentir uma cólica bem fraquinha no pé da barriga e desceu mais uma gotinha de sangue e me subiu uma ansia de vômito, mas o vomito desceu de novo. Minha menstruação só virá dia 12/04. Será q estou grávida? Posso fazer algum teste com 1 semana após a fecundação??? Agradeço desde já!!!

Comments

• Pode fazer um teste e também é bom consultar com um médico, a próxima vez use camisinha!!

TT

• Faça o teste e tire suas duvidas....boa sorte amiga....

• Moça, um conselho: Pergunte sobre qualquer assunto, menos "será que estou grávida?", pois isso só um teste de gravidez poderá te responder, não tem NINGUÉM aqui que seja adivinho para te responder a uma pergunta dessas!!!

Sintomas de gravidez e de menstruação são muito parecidos...Dê um tempo e faça um exame, pô.

• Sim, vc tem 95% de chances de estar grávida? Já escolheu o enxoval do bebê?

• Camille,vc precisa esperar até que sua menstruação atrase para fazer uma dosagem de beta hcg,caso vc esteja sem plano de saúde,vá ao posto que lá eles fazem é gratuito.

Se vc fizer antes vai dar um falso negativo.

Luz no seu coração.Abraços.

• querida desesperada para saber se vc está grávida,precisa-se saber quando foi a sua última menstruação,e aí então saber se você estava no período fértil.

• Faça o teste de gravidez , ué !

• pode ser que esteja grávida, mas melhor esperar o atraso menstrual pra fazer o teste pra dar um resultado totalmente seguro. ...

• Sim, claro, vc pode procurar um médico e pedir para que lhe prescreva um exame prognosticon ou o exame de sangue para diagnosticar a gravidez.

Ainda é muito cedo para concluir, mas é possível sim que vc esteja grávida.

Se a ansiedade for muita, vá correndo até o médico.

Sign In or Register to comment.