QUAL PERGUNTA JESUS FARIA AOS DA ICAR Se ESTIVESSE NO "YR"?
Como fizeram do objeto da minha morte, um "objeto de adoração"?
Como eu cumpri a lei que dizia: "NÃO FARÁS PARA TI, IMAGENS DE ESCULTURAS", e vocês fizeram centenas de milhares delas?
Como enviei o meu "ESPÍRITO SANTO", e vocês preferiram praticar a necromancia e buscar segurança, confiança e se tornarem devotos de espíritos de mortos, mediante suas imagens?
Como Maria, aquela que escolhi para me gerar e vir ao mundo, jamais pediu para vocês a venerar ou invocá-la, mas disse: "FAZEI TUDO O QUE EU VOS DISSER", e vocês aceitaram dogmas e ensinos dos homens, em vez de aceitar o conselho da SERVA DO SENHOR?
Comments
Vc me ama?
Vc me ama?
Vc me ama?
Então apascenta as minhas ovelhas...
Mas Ele faria essa pergunta pra vc!
Será que Jesus iria perder tempo na internet?
Abraços do Baixista!
"Que toda terra celebre o Teu nome, e todos os povos digam que Tu és Senhor!"
Nenhuma pois Ele conhece todos os corações e nao precisa fazer perguntas, inclusive o seu que esta cheio de magoa e odio pelos seus irmao cristao, e vive julgando os outros e sua fé, por que isso nos dividi e distancia cada vez mas, e garanto que Ele nao fica feliz com essa divisao, nao tenho nada contra verdadeiros evangelicos, mas esse impostores como voce deve questionado mesmo.
Ele perguntaria certamente assim:
Como vocês aguentam esses fariseus o tempo todo?
Nem Eu tive paciência com eles.
Jesus diria;nunca falaram tanto meu nome como agora ,e nunca estiveram tão distante de mim..
Bom, vc sabe que Jesus faria estas perguntas?
Vc anda conversando com ele?
Mas acho que ele responderia: "Muito bem, católicos, fizeram uma imagem assim como eu mandei ao meu servo Moisés fazer uma lá no deserto. A famosa serpente de bronze (Números 21, 8-9).
E o pior que aquela imagem não era apenas um objeto de decoração, mas sim as pessoas tinha que OLHAR PARA ELA, a fim de serem curadas.
Quanta idolatria, não?
Putz, esta é muito fácil:
COMO VOCÃS TEM PACIÃNCIA PARA AGUENTAR ESTES FANÃTICOS BITOLADOS?:???
verdade tbm perguntaria como puderam mudar Meus mandamentos?
qm lhes deu ordem de mudar a guarda do Meu santo dia para outro que Eu nao institui, que nao Ordenei q fosse santificado?
pena q mtos inocentes nao sabem qual a verdadeira vontade de Deus
Jesus fica tao triste com tantas coisas q fazemos
Deus o abençoe
´pois é.
Jesus perguntaria: seus idólatras porque vocês não quebram estas Imagens de Esculturas? e confia só em mim?