QUAL PERGUNTA JESUS FARIA AOS DA ICAR Se ESTIVESSE NO "YR"?

Como fizeram do objeto da minha morte, um "objeto de adoração"?

Como eu cumpri a lei que dizia: "NÃO FARÁS PARA TI, IMAGENS DE ESCULTURAS", e vocês fizeram centenas de milhares delas?

Como enviei o meu "ESPÍRITO SANTO", e vocês preferiram praticar a necromancia e buscar segurança, confiança e se tornarem devotos de espíritos de mortos, mediante suas imagens?

Como Maria, aquela que escolhi para me gerar e vir ao mundo, jamais pediu para vocês a venerar ou invocá-la, mas disse: "FAZEI TUDO O QUE EU VOS DISSER", e vocês aceitaram dogmas e ensinos dos homens, em vez de aceitar o conselho da SERVA DO SENHOR?

Comments

• Vc me ama?

Vc me ama?

Vc me ama?

Então apascenta as minhas ovelhas...

Mas Ele faria essa pergunta pra vc!

• Será que Jesus iria perder tempo na internet?

Abraços do Baixista!

"Que toda terra celebre o Teu nome, e todos os povos digam que Tu és Senhor!"

• Nenhuma pois Ele conhece todos os corações e nao precisa fazer perguntas, inclusive o seu que esta cheio de magoa e odio pelos seus irmao cristao, e vive julgando os outros e sua fé, por que isso nos dividi e distancia cada vez mas, e garanto que Ele nao fica feliz com essa divisao, nao tenho nada contra verdadeiros evangelicos, mas esse impostores como voce deve questionado mesmo.

• Ele perguntaria certamente assim:

Como vocês aguentam esses fariseus o tempo todo?

Nem Eu tive paciência com eles.

• Jesus diria;nunca falaram tanto meu nome como agora ,e nunca estiveram tão distante de mim..

• Bom, vc sabe que Jesus faria estas perguntas?

Vc anda conversando com ele?

Mas acho que ele responderia: "Muito bem, católicos, fizeram uma imagem assim como eu mandei ao meu servo Moisés fazer uma lá no deserto. A famosa serpente de bronze (Números 21, 8-9).

E o pior que aquela imagem não era apenas um objeto de decoração, mas sim as pessoas tinha que OLHAR PARA ELA, a fim de serem curadas.

Quanta idolatria, não?

• Putz, esta é muito fácil:

COMO VOCÊS TEM PACIÊNCIA PARA AGUENTAR ESTES FANÁTICOS BITOLADOS?:???

• verdade tbm perguntaria como puderam mudar Meus mandamentos?

qm lhes deu ordem de mudar a guarda do Meu santo dia para outro que Eu nao institui, que nao Ordenei q fosse santificado?

pena q mtos inocentes nao sabem qual a verdadeira vontade de Deus

Jesus fica tao triste com tantas coisas q fazemos

Deus o abençoe

• ´pois é.

• Jesus perguntaria: seus idólatras porque vocês não quebram estas Imagens de Esculturas? e confia só em mim?

Sign In or Register to comment.