como chegar numa garota?????

bom , estou amarrado numa menina da escola , mas nunca conversei com ela e ela tambem só me conhece de vista. Não sei nada sobre ela , somente o nome...

Queria conselhos de como chegar nela ??????

e o que fazer , sei la , pedir o telefone , convida - la pra sair ;;;

Me ajudem.................

o pior de tudo : sou meio tímido.......

abraços , galera......................

Comments

• sei como é isso... cara, vc controla a timidez agindo com calma, com inteligência, sem correrias... se vc não tem um bom amigo ou amiga pra apresentar vcs dois, procure uma oportunidade, onde vc possa chegar nela sem "urubus" em cima, e manda na real, com suavidade, com calma... se apresenta, diz que gostaria mto de conhecê-la pois ela parece ser mto simpática e que achou ela mto bonita... tudo com calma, de coração, e sem medo de levar fora... somente os corajosos levam os louros da vitória.

• Chegando e ablando blablablablaaaa...

Solta um verbo e tenha sempre respeito com seu próximo...

• Concordo com a Vitória... você tem que se aproximar dela, não chegue com frases prontas já querendo marcar um encontro ou pedir telefone etc, comece devagar.. "Oi", puxe algum assunto relacionado a escola talvez, se chegar de uma vez querendo algo com ela talvez a assuste. Um "Oi" hoje, amanha um "tudo bem", de repente um nome e aí a coisa vai fluindo, de repente você troca um msn ou telefone..

• Chama ela pra dar uma volta... pelo bairro tomar um sorvete..

• na sua pergunta , já está a resposta , agora mãos a obra.

Sign In or Register to comment.