quem vc acha q vence a serie b 2012?
o momento mais tenso da serie b
criciuma com 61, vitoria com 60 [estava com enorme vantagem], goias[mais q criciúma tbm, melhor do 2º turno] 58
apesar do criciuma ta na frente nao acho um time confiavel, é um time pequeno e nunca vi falar neste time, ja o vitoria é um grande time mais vem vacilando nas rodadas anteriores ja o goias vem se aproximando
dentre esses 3 eu vou pela teoria, o vitoria tem a melhor equipe da serie b e almeja um titulo q ele ainda nao tem, ou seja vai investir forte nesse titulo, ainda acho q o goias fica em segundo e o criciuma em 3º, atlético pr em 4º
e vc?
Update:.
Comments
vitória, acho tbm q ganha essa serie b
mas nao é o mesmo vitoriaaaço do primeiro turno, é bom q num vacile mais pois a situaçao ja esta complicada, o proprio vitoria complicou, podia ganhar essa serie b mais facil
e eu quero ver o criciuma vice, só pra calarem a boca essa torcidinha minuscula querer fazer provocaçao ao vitoria, q num tem comparaçao muito maior q esse time de serie c, por mim nem subia
Criciúma time pequeno? ... o que pode medir a grandeza de um clube se não seus tÃtulos? isso é o que de mais importante o mesmo pode possuir, sendo assim, se você for analisar, Criciúma é um gigante comparado com a maioria da série B, campeão da copa do Brasil, campeão da série B, C.. quinta colocação em uma libertadores, Vitória não tem nada disso, então seja mais razoável com as palavras, seja imparcial, Maior que o Criciúma na série B só o Goiás e o Atlético PR, o resto...
como bom catarinense, e sobre tudo, criciumense, confio na equipe, e aposto no tigre, espero que assim seja, Criciúma novamente campeão da série B.
atémais.
TA MT EQULIBRADO MAS ACREDITO Q O TITULO VAI FICAR ENTRE VITORIA E CRICIUMA .
MAS EU ACHO Q VAI GANHAR Ã O VITORIA MAS Ã MELHOR AGUARDAR
A série B está bem disputada, e os times que estão na frente vem ganhando todas nas últimas rodadas com poucos tropeços.Acredito que o campeão seja o vitória, e os que sobem com ele são criciúma, goiás e o Furacão da Baixada, que conseguiu crescer na competição agora na reta final.