Jogos de Nintendo Wii rodam em Game Cube?

Eu queria saber porque eu tenho um Game Cube e queria saber se da para rodar jogos de Nintendo Wii!!!!

Comments

  • Não dá. Primeiro, porque o CD de Wii nem cabe dentro do GameCube, devido ao fato de que o GameCube usa mini-DVD's. Segundo, porque o GameCube não tem nem como rodar jogos de Wii e nem como suportar os controles do Wii. É a mesma coisa que tentar rodar um jogo de PlayStation 2 e um PlayStation 1.

  • Não os jogos de wii não rodam em game cube, mas ao contrario sim o jogos de game cube rodam no wii e tambem dá para emcaixar os comtroles de game cube para jogar no wii

  • da naum cara!!! apesar de ambos os consoles serem muito parecidos, nitendo wii eh nitendo wii e gametube eh gametube... eles se parecem muito mais os modos de scripts e programação pra cada um dos consoles (sejam eles portateis ou naum) eh diferente... a naum ser q um console faça parceria com outro. ex.: um jogo de ps1 pega tanto no ps1 (claro!) quanto no ps2 e ps3, pois eles saum todos Playstations!!!! mas no seu caso naum tem como pegar pq eles saum consoles diferentes!!!

  • pelo q eu sei acho que da sim nunca tentei

Sign In or Register to comment.