Você é ou já foi revoltado com alguma coisa?

Eu como a maioria, já fui rebelde demais, já fiz coisas das quais me arrependi depois, e vocês já passaram por isso?

Comments

• Sim tbm já fui, acho q faz parte do processo d crescimento, mais passou graças a Deus.

Abraços.

• Sou revoltado com meu pai. Ele acorda 6:00 da manha no DOMINGO meu, NO DOMINGO, e liga o radio na AM, AM, ve se pode. Ai eu não consigo dormir. INFERNO.

Da vontade de quebrar o radio na cabeça dele. Domingo é o unico dia que tenho pra dormir ate mais tarde pois trabalho a semana toda e vou pra faculdade a noite e chego tarde. Afff

É foddaa..

Abs

Luis

• Sim, claro !!!

Sou revoltada com mentiras e vou ser até morrer !!!

• Sim, passamos por fases - normalmente o adolescente é revoltado com alguma(s) coisa(s).

Na minha época, eu fiquei revoltado com minha turma de ensino médio por causa de algumas brincadeiras que me ofendiam. Mas, como todo o ser humano, mudamos.

Hoje, minha revolta é outra: o descaso público por causa da politicagem.

Na minha cidade, Macapá-AP, o governador e sua equipe foram presos por uma operação da PF.

São acusados de desviarem verbas públicas, da educação e saúde.

Há ser humano que não se indigne vendo o outro tirar a comida da boca da criança para, com o dinheiro investido para essa finalidade, satisfazerem a seus próprios interesses?

• Ah, ja sim

adolescencia se resumi nisso na maioria das vezes néh?

ser um rebelde sem causa :P

• Sim,Meu time perdeu!

• Sou revoltada com INJUSTIÇA!!!!!!!!!!

• fui louca louca...

A liberdade para os jovens acontece de maneira intempestiva. Tateando a vida com sagacidade, alguns jovens afirmam sua liberdade como outrora internos os rebelados na FEBEM, os jovens estudantes e contestadores, os punks que vagam pelas ruas de uma grande cidade. Enfrentam punições e violências com vigor e coragem. Sabem que a transgressão, por ser isto mesmo, não pode ser compreendida nem esperada. É preciso estar atento para o que enunciam essas insurgências, algo que a mentalidade punitiva não comporta e não suporta!

Sign In or Register to comment.