Se não existe explicaçao?
1 - como ocorre o efeito estufa?
o efeito estufa é um fenônemo natural e fundamental para a vida da terra. Ele consiste na retenção de calor irradiado pela superficie terrestre e pelas particulas de gases e de agua em suspensão na atmosfera evitando que a maior parte desse calor se perca no espaço exterior. A consequência é a manutenção do equilíbrio termico do planeta e a sobrevivência de varias especies animais e vegetais.
--> PROVADO
2 - Como ocorre o surgimento das linguas?
Ocorre quando um povo construiu uma torre para que se chega-se ao céu, e nisso deus castigou eles de modo que cada pessoa fala-se uma lingua diferente para que a torre não fosse completada assim confundindo eles,
--> APENAS UMA HISTORIA FORA DA REALIDADE
___________________________________________________________-
Quero dizer que a crença ou religiao é irrefutavel, no entanto a ciencia é refutavel apta a mudanças de acordo com constataçoes... muitas coisas não eram compreendidas pelas pessoas, posso citar o exemplo da grecia antiga quando um raio caia do céu eles acreditavam que era o tiro de zeus, assim existindo a necessidade de "endeusar o desconhecido"... porem posterior a isso a ciencia prova e explicar o surgimento do raio portanto desmificando..
O que eu tenho a dizer é que as pessoas não compreendem as coisas, e tem necessidade de acreditar em algo.. a ciencia evolui gradativamente e posso dizer que varias coisas serao provadas ao longo do tempo...
Comments
Pegou pesado hein, provavelmente ninguem vai responder, e se responder vai falar mais mer-da
Haa, e o grande problema dele é que eles não aceitam a morte como o fim... eles sentem necessidade de coninuar e viver eternamente no reino dos ceus
Aceitem a verdade seus cegos!!
A verdade , a pura verdade
e verdade.
Como és lento de coração!!!
Enquanto usar somente a razão não conhecerá a Deus...
Não precisamos acreditar em alguma coisa, mas apenas em Deus!
De nada serve a ciência se perder a sua alma!
Se muito viver, vai usufruir uns 100 anos da ciência
Mas se creres, conhecerás a sabedoria de Deus que é eterna!!!
MEU QUERIDO,HÃ UM CASO BEM VERÃDICO NA BÃBLIA...O CASO DOS ROMANOS:
A bÃblia cita caracterÃsticas romanas que a própria história confirma: conquistadores de terra e sincretistas religiosos...
Há também o caso do povo que fugiu do Egito,pois eram escravos...A história que você já conhece do mar vermelho que se abriu...
O que estou tentando dizer,é que a bÃblia faz declarações compatÃveis com a própria ciencia humana;as localizações citadas na bÃblia são precisas,e não ladainha...
A bÃblia não é contraditória como ateÃstas dizem...Hoje,ela está sendo estudada para explicar várias coisas...
Tenho fontes,mas quero que você procure ver o que estou falando
DEUS ABENÃOE!!!
Errado!
São duas formas de interpretar o mundo em que vivemos, nenhuma delas tem 100% verdade, a ciência baseia-se em seus própios termos, a religião também.
Nenhuma está certa, nenhuma está errada, o ser humano não foge de duas leis muito importantes da natureza que é a evolução e a diversidade, pode se dizer que ambas as formas servem para garantir a sobrevivência ou meramente o bem-estar humano.
Tem uma frase que é uma boa noção disso:
Nenhuma verdade é absoluta.