Meu patrão da dando em cima de mim, mas eu sou homossexual e agora????

Meu patrão ta dando em cima de mim, mas eu sou noiva homossexual, o que eu faço???

Me ajudem!!!

Desde já obrigada!

Comments

• Demonstre que não está a fim, mesmo. Feche a cara, seja competente no trabalho, afinal é o que interessa, mas não dê nenhuma chance ao heterossexual. Caso ele insista, talvez seja mesmo o caso de deixar claro que não é a sua, mesmo com o risco de uma demissão, mais vale você e a sua integridade física e moral. E se, ainda assim, ele insistir, ele estará cometendo um crime, assédio moral e poderá ser , inclusive , processado por você!

• Denuncie o cara por assédio sexual. E não precisa se expôr, você tem a lei para te amparar.

• Nada a ver vc ser homo!

È só dar a enteder que vc não quer nada!

• diga a ele que da fruta que o senhor gosta eu chupo até o caroço e se algo der errado o processe por assedio sexual

• Uai...diz pra ele q num ta afim, q já tem companheiro (a), nem precisa falar sua opção sexual se vc não quiser, diz q já tem compromisso com outra pessoa. blz?

• Dá um chega pra lá nesse cara. Diga que você já é comprometida e pronto. Se ele insistir, vá ao ministério do Trabalho ou consulte um advogado e abra uma denúncia formal. Ele pode ser processado e você idenizada. Apenas tenha testemunhas, pessoas do trabalho que podem depor contra ele. Boa sorte!

• se ele avancar mais do q deve, seja verdadeira

diga e homosexual

diga q nao gosta dele,e q gosta de outra coisa

bjo ,boa sorte,e feliz pascoa

• Abra o jogo com ele ou diga que lá é compromissada (nem precisa dizer com quem e como), e que não aceita trair seu parceiro.

Depois, mesmo que não fosse homossexual, ele estaria assendiando você.

• Pow vc têm duas opções: ou vc manda na real pra ele q vc é homo ou vc continua fazendo de conta q não ouve o q ele fala.

boa sorte!

• experimenta sair com ele, quem sabe vai descobrir o tanto que é bom uma giripoca!

Sign In or Register to comment.