como isso o pode acontecer, me dêem dicas por favor. so para as mamães.?

e o seguinte, tem mais de 1 ano que tento engravidar, agora que consegui tem dia que fico muito feliz e tem dia que me bate uma tristeza, medo sei la.

dia eu to bem e dia não.

isso já aconteceu com algumas de vcs??

isso e normal???

meu marido esta super feliz, e eu tbm mais tem dia que nem sei.

quem puder me ajuda.

dispenso gracinhas, isso e serio.

10 pontos e 5 estrelas para melhor resposta

Update:

ag, esqueci de dizer, estou de 9 semanas, acabei de chegar da ultrason e meu neném esta com 3 cm e o coraçãozinho e a melhor musica que pude ouvir ate hj.

Comments

  • super normal amiga mexe com todo o nosso organismo bate a senssação de medo insegurança alegria tudo .. não precisa ficar nervosa depois passa eu quando estava gravida ningue]m me aguntava uma hora eu estava super doce e em outras estava insuportavel.. uahuah depois q eles nascem aos poucos volta ao normal ... o maridao tem q ser compreensivo nessas horas... e tbm no periodo de amamentação pq no começo a gente fica acabada cansada esgotada mas muito feliz por ver aquela coisinha tao fofa em nossos braços e falar foi agente q fez hehe é unico vc vai ver q não existe um amor maior é mto bom e boa sorte no parto e pos parto tbmm tudo de bom em sua vida q Deus abençoe vc e sua familia

  • Flor rlx isso é super normal, quando eu descobri eu tbm fiquei assim, e pior ainda hem, e é uma gravidez mut desejada.!

    Isso lg passa.

  • Isso meche com a mulher deeemais

  • Amiga... Primeiramente Parabéns por sua grávidez... muita luz nesse momento tão único e importante na vida de uma mulher!! Olha só, essa questão de disturbios de humor é perfeitamente natural principalmente nos primeiros meses de grávidez. Isso acontece por causa dos niveis de hormonios em seu organismo que reflete em seu emocional. Exemplo disso está durante do periodo menstrual, que há mudanças hormonais e interfere em nosso temperamento...a famosa TPM... fique tranquila e aproveite os melhores meses que uma mulher pod ter!!!

    Beijos

  • Durante a gravidez, a mulher oscila facilmente entre a felicidade e a tristeza. As causas para esta grande alteração no humor são muito variadas. Pode ser atribuída ao aumento de progesterona e estógeno, como também pode ser motivada por diversas preocupações que a mulher tem nesta fase de sua vida.

    Estas variações de humor são mais frequentes durante as primeiras 12 semanas da gravidez. À medida que a gravidez avança, estas crises tendem a diminuir.

    Quando se sentir triste, procure reverter essa situação. Passeie, assista a um filme, reuna-se amigos ou família. Compartilhar as suas angústias e receios também ajudará. Acima de tudo, não se recrimine pelas suas mudanças de humor, perfeitamente normais nesta altura. Contudo, se essa tristeza permanecer, pode ser que esteja perante um caso de depressão.

  • isso é insegurança, e pode ter certeza que é normal sim

    converse com seu bb quando tiver assim

    o maridão por mais tente não vai conseguir te ajudar

    vc esta toda em transformação

    se continuar desta maneira, converse com sua obstreta ela poderá ou indicará alguém q possa te ajudar

    eu estive assim, hj meu bb tem 1 ano e 2 meses

    e acredite ainda sinto isso as xx

    boa sorte

  • isso meche com os hormônios femininos !

Sign In or Register to comment.