Crentes, neste ano de 2013 vcs serão como Jesus ensinou ou como os pastores forçam vcs a serem?

Update:

Menina livre para adorar - vc me surpreendeu, pelo menos encontrei uma evangélica sensata

Comments

• Não adianta ser rico e usar roupas caras e de marca se o melhor da vida a gente faz pelado

• Crente é todo mundo que crê em algo,ou seja,evangélico,católico,quem acredita que algo vai acontecer...Se você está mencionando pastores então provavelmente quer dizer evangélico,os pastores geralmente prega o que está na bíblia,eu te recomendo a estudar um pouco mais para criticar algo...

• Jesus ♥...

"Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio. "

Provérbios 23:15

O único a quem preciso agradar,

é aquele que me comprou a preço de sangue...

http://www.youtube.com/watch?v=VF9eNsft004

Fique na paz...!

• Bom eu sou pastor então serei como Jesus disse e vou ensiar as minhas ovelhas a serem iguais a mim ta bom para você?

• Com certeza não seremos como você è! --'

• Sou evangélico e na minha igreja todos os pastores que entraram nenhum me forçou a fazer nada.

Porque Você acha que os pastores forçam alguma coisa?, se Deus deu o livre arbítrio não vai ser um homem qualquer que vai nos forçar a fazer alguma coisa.

• É mais fácil nós "ímpios" seguirmos mais doutrinas de Jesus do que esses crentelhos.

• gorda feiosa existe coisas mais importantes para se preocupar do q a vida dos outros, deixa o povo viver na crença q elas querem **** feiosa

• os pastores comandam as mentes de seus fieis. mais no interesse do dizimo.

• Jesus tb não foi nenhum "santo" (sem citar as partes que não são relatadas na única fonte que temos de sua existencia, a bíblia)

Jesus aparentemente aprova a poligamia, já que usa sem comentários, uma parábola envolvendo dez virgens e um esposo. [Mt 25:1]

Jesus diz que o divórcio é permissível quando a esposa é culpada de fornicação. Mas se o marido for infiel? Jesus não parece se preocupar com isso. [Mt 5:32]

Jesus mata uma figueira só pq ela não dava frutos (que falta de sabedoria)

Jesus não lava as mãos antes de comer, e quando é repreendido, ao invés de ser humilde, justifica seu erro apontando os erros dos próprios fariseus

Jesus diz, com muita falta de sabedoria, que o que contamina o homem não é o que entra na sua boca.

Jesus ao invés de acabar com os demonios, os envia a 2000 porcos, que acabam se suicidando, Jesus aparentemente não se preocupou em ressarcir os donos dos porcos

Essas só as que eu consigo lembrar

etc

etc

Sign In or Register to comment.