Como fazer pra sair da solidão?

Meu relacionamento de 4 anos terminou e, desde então, me sinto extremamente solitário. Não consigo ter estímulo pra me aproximar de outra pessoa, meu coração ainda não assimilou a perda da pessoa amada. Todos os meus amigos ou são casados ou namoram sério, não dá portanto, pra sair com eles, haja vista que seria o único sozinho.

Sou advogado, me considero uma pessoa extrovertida, de boa aparência, um bom papo. Mas não consigo entender o que acontece comigo. Vivo triste, sem ânimo pra me divertir, preso na maior cela do mundo que é a solidão. Gostaria de obter ajuda de pessoas que já passaram por situação semelhante, que de um momento para o outro se viram extremamente sós e que conseguiram dar a volta por cima, fazendo com que a vida valesse a pena novamente. Quero voltar simplesmente a me sentir feliz.

Agradeço pela compreensão.

Comments

  • olá, não fique assim, tbem passei por isso, e o meu relacionamento foi bem mais tempo que o seu, não tenho filhos, então estou só mesmo, mas resolvi que nao ficaria triste, apesar que de vez em quando, bate uma solidão,

    voltei a estudar, estou no primeiro ano de Direito, trabalho muito, e decidi tambem dar um tempo para o coração, pois nao adianta nada arrumar alguem, se o coração ainda pensa em outra pessoa.

    então de um tempo pra vc, faça novos amigos, va ao cinema mesmo que sozinho, troque seu carro, faça coisas que possam t alegrar e se precisar de uma nova amiga, e quiser escrever, estou aki.

    lembre-se, ninguém é mais importante do que você (apesar que eu deduzo que um cara inteligente deve saber disso).

    bjao.

  • A solução é a seguinte ...não vá atras de ninguem ...procure por exemplo um esporte ( uma academia ou um parque ) e deixe tudo acontecer naturalmente ,com ctz alguem especial vai te tirar da solidão ,e outra vc estará cuidando da sua saúde física ao mesmo tempo ok?

    Boa sorte !!!

    Bye