preciso de ajuda... sera q posso realmente estar grávida?!?

tenho 20 anos, tomo anticoncepcionais, mas ja faz mais de 2 meses que não tenho menstruação, sinto meus seios maiores, mas não tenho enjoos, apenas muita dor de estomago e falta de apetite.

será que posso realmente estar grávida??

Comments

• Se vc toma pilula não teria como estar grávida! A não ser que tenha esquecido algum dia, ou algo assim... O fato da menstruação estar atrasada pode ser por preocupação...

Mas é bom ir ao médico e ver tudo isso, inclusive os peitos maiores, e a dor no estomago!

Boa sorte

beijos

• Se vc toma pilula provavelmente nao esta gravida.......

Vc deve ir ao medico p ver o que esta acontecendo.......

Um abraço.,

• Vá mesmo nessa de que quem toma pílula não engravida... há mulheres que simplesmente não se adaptam com anticoncepcionais, os organismos não entendem como um tratamento para não engravidar e a mulher acaba engravidando mesmo assim... Tenho uma tia que só foi descobrir que o organismo dela rejeitava o anticoncepcional depois do 3º filho... aí ela fez laqueadura...

Fça uma ULTRASONOGRAFIA com uma ginecologista de sua confiança, asim, ja depois de 2 meses sem menstruação, voce poderá ter certeza se está ou não grávida... E explique toda a sua situaçao para o me´dico pois caso voê não esteja, para que ele te diga melhor o que pode estar acontecendo com seu organismo.

Boa sorte

bjs

• ja q tem 2 meses q sua mestruacao nao vem ,esta na hora de fazer um exame de sangue pra vc ter certeza ..se estiver mesmo parabens ,eu estou tentando quem sabe eu nao consigo esse mes ok boa sorte !!!!!!!!!!

• É bem possível que esteja grávida sim.

Reparou se a carteirinha das pílulas estavam dentro do prazo?

Nem sempre os anticonceptivos previnem a 100% uma gravidez.

Procure um ginecologista para todos os efeitos para ter a certeza dessa duvida.

Se for sim, só me resta desejar-lhe muitas felicidades

• VC EMENDA AS CARTELAS??????????????

pq nao tem menstruaçao

axu dificil de ta gravida

SE TOMA DIREITINHO NEH

caso contrario

PARABEns MAMAE

• Antes de se desesperar, perder noites de sono, ficar angustiada, sofrer e ficar pensando em fazer alguma besteira que pode ser de risco para sua vida, por causa de uma suspeita gravidez, verifique algumas questões antes:

1- Houve contato do espermatozóide com a vagina?

2- Você transou em seu período fértil?

(PERÍODO FÉRTIL

Dá para saber quando você está ovulando:

- Temperatura do corpo aumenta.

- Ocorre eliminação de uma espécie de muco vaginal.

- O desejo sexual aumenta.

O período fértil corresponde aos dias em que a mulher tem uma chance maior de engravidar e vai depender da duração do ciclo menstrual dela. A ovulação (liberação do óvulo pelo ovário) marca o meio do ciclo menstrual e geralmente ocorre em torno de 14 dias antes do primeiro dia (início) da próxima menstruação. A ovulação representa o período de maior fertilidade da mulher. Calculando o dia provável da ovulação, ainda temos que levar em conta uma "margem de segurança" de 5 dias antes e 5 dias depois, onde existe risco grande de gravidez.)

3- A sua menstruação atrasou mais do que o normal?

4- Você sentiu sintomas de gravidez?

(manchas na pele, aumento do volume abdominal, alterações das mamas e enjôos)

5- Você fez exame de sangue ou ultrassonografia?

(A rede pública de saúde faz o teste de gravidez gratuito. Basta a mulher com atraso menstrual ou suspeita de estar grávida procurar o posto de saúde mais perto de casa)

É bom lembrar, que consultar um profissional, é a melhor escolha.

Une accolade

Sign In or Register to comment.