Posso estar grávida?

Eu estava no meu último dia de mestruação e meu namorado ejaculou na entrada da minha vagina.Eu ainda sou virgem.Posso engravidar?Quais são as chances?

Comments

  • Você sentiu sintomas de gravidez?

    Atraso da menstruação:

    Quando aparece: é o primeiro sintoma de uma possível gravidez

    Outras causas possíveis: Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, stress, tensão.

    Náuseas e Vômitos:

    Quando aparece: 2 a 8 semanas após a fecundação

    Outras causas possíveis: intoxicação alimentar, tensão, infecção, doença da vesícula biliar e outras doenças.

    Seios doloridos e inchados:

    Quando aparece: 1 a 2 semanas após a fecundação

    Outras possíveis causas: Desordem hormonal, pílulas anticoncepcionais,proximidade da menstruação.

    Cansaço e sonolência:

    Quando aparece: 1 a 6 semanas após a fecundação

    Outras possíveis causas: Stress, fadiga, depressão e sobrecarregamento físico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.

    Escurecimento dos mamilos:

    Quando aparece: É também um dos primeiros sinais e surge entre a 1ª e a 14ª semana de gestação e dura até o final da gravidez

    Outras possíveis causas: Desordem hormonal

    Movimento Fetal:

    Quando aparece: Entre a 16ª e a 22ª semana após a fecundação

    Outras possíveis causas: Gases e movimentos gastrointestinais

    Vontade freqüente de urinar:

    Quando aparece: Entre a 6ª e a 8ª semana após a fecundação

    Outras possíveis causas: Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta

    Pequeno sangramento:

    Quando aparece: Pequenas gotas de sangue de cor rosa ou marrom, às vezes acompanhadas por cólicas estomacais. Causado pela implantação do óvulo no revestimento endometrial. Geralmente ocorre cerca de uma semana depois da ovulação.

    Outras possíveis causas: início da menstruação, sangramento comum entre os ciclos de ingestão de pílulas anticoncepcionais.

    _________________________________________________

    Faça um teste:

    Todos os testes de gravidez procuram na urina ou no sangue por um hormônio especial que só aparece quando a mulher está grávida. Esse hormônio, gonadotrofina coriônica humana (hCG), também é conhecido como hormônio da gravidez.

    Testes de farmácia: Os testes de farmácia estão cada vez mais seguros e a maioria tem um resultado 99% correto. Além da rapidez do resultado e da praticidade, são muito mais baratos que os testes em laboratório. A maioria deles utiliza uma fita que em contato com a urina por 5 minutos

    detecta a presença ou não do hormônio da gravidez. Pode ser feito já no 1º dia de atraso menstrual.

    Exame de sangue: É o exame normalmente solicitado pelos médicos em casos de suspeita de gravidez. O processo é feito a partir da análise da taxa do hormônio HGC presente no sangue. Atualmente, há laboratórios que entregam o resultado no mesmo dia e a probabilidade de acerto é de

    99%. Detectam a gravidez em torno de 6 a 8 dias da ovulação.

    A rede pública de saúde faz o teste de gravidez gratuito. Basta a mulher com atraso menstrual ou suspeita de estar grávida procurar o posto de saúde mais perto de casa

    Ultra-som: Se mesmo com os testes acima, você continua cismada, ou eles podem ter falhado, é muito raro, mas pode acontecer...faça o ultra-som, com 5 semanas já dá para ver..ai não tem erro.

    __________________________________________________

    É bom lembrar, que consultar um ginecologista, é sempre a melhor escolha.

    Une accolade

  • nulas, você não está grávida, procure em um posto de saúde uma tabelinha (distribuída gratuitamente) e tire suas dúvidas, e cuidado use camisinha

  • Bom, como você citou ele ejaculou na entrada da sua vagina ou seja não houve penetração.Como você estava no último dia da sua menstruação acho que você não deve se preocupar as chances são mínimas.Mas tome cuidado fique de olho na sua próxima menstruação se atrasar, pelo que percebi a idéia de ter um baby não lhe agrada, então previne-se.Use camisinha ....

    Qualquer coisa pode pedir ajuda através do meu e-mail.

    Beijos e boa sorte

  • Pode, parabéns!

  • São mínimas. Depois da menstruação não engravida. Só se passar mais de 5 dias, aí vc corre risco de engravidar.

Sign In or Register to comment.