Personalidade masculina, o q vcs preferem ?

Está vai para as mulheres, qual o tipo de personalidade nos homens que te atrai mais : a simples ou a mais complexa? Por exemplo a simples seria aquele cara que ouve um pagode, axé, vai pra balada, final de semana curte um jogo no estádio, gosta de beber , jogar futebol e contar piadas. O complexo seria o cara mais compenetrado, curte MPB, música clássica, vai a concertos , teatro, gosta de livros dos mais diversos assuntos, é sensível , educado e sempre muito ponderado. O que vcs preferem?

Comments

  • O homem de verdade, o numero 1

    detesto homens frescos!!!

  • A modernidade do primeiro e a educação e a sensibilidade do segundo ou seja, gosto de homem que seja cavalheiro, romântico, carinhoso e educado, mas também aaaaaaaaamo homem bem humorado *-* (rimou)

  • 2° opção.

  • A personalidade que me atrai mais é a complexa, mas tem que ter também simplicidade envolvida. Mas desses dois, prefiro o segundo, mais culto, com gostos diversificados, sensibilidade, educação, inteligência. Mas juntar a isso um gosto para se divertir também.

    Nunca senti atração por o cara "típico" que gosta de futebol, cerveja e música mais popular. Então se for o "palhaço" do grupo, juntando machismo e preconceito, detesto. Mas sei que muitas meninas adoram. E ainda bem que os gostos variam :)

    Eu fico pelo complexo, misturando a esse gosto pelas artes (concertos, teatro, literatura, música, coisas que eu partilho), com gosto também por diversão. Alguém com quem possa conversar, com quem possa evoluir, viajar, mas que também tenha entusiasmo e alegria na vida.

    Beijo*

  • Pode ser as duas opções desde que tenha amor pra me dar...

  • segunda opção

  • Gosto do primeiro! Mas claro não atirado, nem metido a malandro!

  • o primeiro

  • O complexo pq tem gosto mais refinado.

  • Um pouco dos dois

Sign In or Register to comment.