SERÁ QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA? (LEIAM E ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS)?

MINHA ESPOSA MENSTRUOU NO DIA 2 DE JULHO E FICAMOS NOS DIAS 7 E 8. EM MOMENTO ALGUM EU EJACULEI DENTRO DELA MAIS FIZEMOS SEM CAMISINHA. LOGO À NOITE ELA TOMOU A PÍLULA DO DIA SEGUINTE E AO MEIO DIA DA SEGUNDA FEIRA ELA TOMOU A SEGUNDA PÍLULA. NO DIA 12/13 DE JULHO ELA TEVE UM FORTE SANGRAMENTO, DORES ABDOMINAIS ETC. NO DIA 14 NÃO SUPORTANDO AS DORES ELA FOI AO MÉDICO E TAL FOI NOSSA SURPRESA QUANDO O MÉDICO SOLICITOU UM EXAME BETA HCG E DEU POSITIVO. MEU CHÃO SE ABRIU NOS MEUS PÉS. VENDO AQUI ALGUMAS PESQUISAS EU OBSERVEI QUE O HORMÔNIO BETA HCG PODE SER LIBERADO CASO UMA PESSOA POSSUA ALGUM TUMOR UTERINO E O MÉDICO CONSTATOU QUE ELA ESTAVA COM UMA INFLAMAÇÃO NA CARTILAGEM...ESTOU DESESPERADO, SERÁ QUE ELA PODE MESMO ESTAR GRÁVIDA EM APENAS 7 DIAS?.....ME AJUDEM AÍ!!!

Comments

  • Vixi, certeza ninguém pode ter, mas se ela teve realmente essa inflamação possa ser por causa disso, e se sua esposa tomou a PDS Provavelmente não esteja,(se ela tiver tomado tudo certinho) e depende de quanto tempo depois ela tomou, se ela tiver tomado entre as primeiras 24 hrs, a chance de falhar é de 5% mas fica calmo e procura outro médico... é sempre bom mais de uma opinião ^^ Boa sorte

  • Tá grávida

  • Parabens por deixar sua mulher tomar essa pilula viu! Faz muito bem! Nossa! Ta certinho vc e ela! Filho não é doença e se não quer EVITE, não tente "limpar cagada" desse jeito.

  • Poxa, amigo. Transa sem camisinha mas tem medo de gravidez? Algo está errado na sua lógica né?

    Se não queria que ela engravidasse, deveria usar algum metodo para prevenir.

    Existe SIM muitas chances dela ter engravidado, e se o exame deu positivo, deve ser gravidez mesmo.

    Mas devido aos sangramentos e dores excessivas, pode ser que seja um tumor.

    E respondendo sua ultima pergunta, sim, é possível estar gravida depois de 7 dias.

    Até no minimo 4 dias depois.

  • é por enquanto é muito cedo....naum dá pra saber só com o exame é bom esperar a mestruação dela trsar... eu to no mesmo desesperoo... tomara que nao seja nada... beijoss

  • Pode estar gravida mas o q tem a ver vc citar tumor uterino no meio?

  • Hum, pouco provável disso acontecer.

    Mas se são casados porque nem pensar podem ter um filho?

    Faça outro teste.

  • Ela ta gravida parabéns papai..

Sign In or Register to comment.