Fosse o Brasil um país sério, o Lulla tomaria possa amanhã como presidente?

Talvez a maior vergonha dos últimos anos no país a posse de um governo desse tipo. Um péssimo exemplo pras gerações futuras.

Comments

  • Me desculpe, se fosse sério não estaria mais no cargo atual, quiçá ser reeleito.

  • logico que não amigo

  • Como posse, se fosse um país serio o Lula não seria eleito!!!!!

  • DE MANEIRA NENHUMA.

    ESTA POSSE É UM "TAPA" NA CARA DOS BRASILEIROS HONESTOS.

  • Evidentemente q nao !!!!!!!!!!

  • ele se enforcaria!!!

  • # DE JEITO MANEIRA ! JAMAIS ISSO ACONTECERIA !*

  • claro q nao, mas nao tinha mts candidatos bons p/ escolher....mas Lula de novo?ngm merece

  • Um povo que elege um operário (torneiro mecânico), que como milhões de brasileiros são explorados pelos patrões, com certeza se trata de um país sério e que a cada dia que passa se torna uma democracia mais madura. Me orgulho muito deste fato histórico. No dia 1 de janeiro estarei lá na esplanada com a minha bandeira do Brasil, assim como à 4 anos atrás comemorando a grande festa cívica. Tirarei algumas fotos para mostrar para meus filhos e netos e explicar pra eles que a mudança não foi feita da noite para o dia, ao contrário do que alguns pensam que em apenas 4 anos o Brasil se tornaria o pais das maravilhas, a esses meros ignorantes, peço a deus que ilumine-os e sejam muitos felizes pois são vitimas de 500 anos de uma politica burra e exploradora. Que Deus nos abençoe.

  • Todos que votaram no lula, que foi a maioria, são pessoas consientes de todas as coisas boas que ele já fez pro Brasil, o nosso país nunca esteve tão bem economicamente e socialmente, mas ainda falta muita coisa pra melhorar, e acredito que só ele conseguirá. Os outros candidatos eram horriveis, o Geraldo é um mosca morta, o resto nem conta...

    Essa posse é legítima e merecida.

    Esperamos que os políticos em geral sejam menos corruptos, pois essa corrupção que foi alardeada, existe em todos os partidos e em todos os governos. Acontece que isso tudo veio a tona porque era interesse dos adversários mostrar oque sempre existiu.

    O PT cortou a própria carne, e eu gostei desta atitude.

    Por isso continuo com o nosso Excelentíssimo Presidente LULA.

    POSSE MERECIDA! SALVE LULA!

Sign In or Register to comment.