FUI ASSALTADO AGORA POUCO DENTRO DO ONIBUS.?
o que devo fazer quando acontecer de novo, tipo eu tava com uma caneta e uma grafite e ele estava desarmado, eu deveria ter enfiado a caneta nele?
o que devo fazer quando acontecer de novo, tipo eu tava com uma caneta e uma grafite e ele estava desarmado, eu deveria ter enfiado a caneta nele?
Comments
pó rapaz de graças as DEUS por ele não ter tirado sua vida, por tu não ter mas grana pra "da" pra eles, de esse caso por encerrado pois a vida e muito mas valiosa que os objetos que foram furtados de você.
eu faria de conta que era louco ou que desmaiava só pra ver ele correr .
Eu sou do tipo que reajo, mas não aconselho ninguém a fazê-lo. Reze dez ave maria e dez padre nosso.
Olha, se você enfiar a caneta nele você que será indiciado e não ele. Aqui no Brasil é assim, quem se defende é culpado.
Não reaja, procure a justiça.
Eu sou assaltado todo mês em 40% da minha aposentadoria. FATOR PREVIDENCIÃRIO CRIADO PELO fhc/SERRA/dem em 1998. Quebra de contrato unilateral e desrespeito a direito adquirido, sem contar que também fiquei desempregado naquele perÃodo.
Nao reaja a assaltos nunca cara, eh melhor pra vc, serio mesmo.
Nunk reaja a um assalto RESPONDE http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
da proxima ,voice estara acostumado..nao reaja nunca,nem se o cabra estiver desarmado.
Nunca reaja à assaltos.