Amigos para vcs pega mal uma mulher pedir um homem em casamento?

Se fosse com vc... o que acharia dessa atitude? bjux...

Comments

• Não eu acho que pega mal não. Se a minha namorada me pedisse em casamento, ficarei muito feliz, pois, daí, eu teria ainda mais certeza de que me ama.

Abraço.

• Não desde q não seja uma baranga encalhada!

• depenti se eu fosse mto tímido e tive se mto tempo de namoro não deria problema nenhum, hoje meu anjo as mulheres não surprieenti mais cm nada tem mais coragem doq os homens e se o casal quiser isso pra sua vida ele ou ela não faz diferença.

• nao axo isso otimo mulher tem q tomar iniciativa e fazer o cara dizer realmente o que quer da vida

namoro tb a mesma coisa

• geralmente é o homem que faze esse pedido, mais como o nosso mundo esta tão evoluído eu já nei sei, querida se vc o ama , e ele ainda não tomou adesão faça vc isso este papel para ver se ele se toca e decide casa com vc , as vezes tem certas coisas na vida da gente que nos devemos tomar atitude.

• Depende muito da situação, mas com certeza isso não é muito comum, e acho que a mulher deve se preucupar em fazer o homem ama-la porque ai pedir em casamento vai ser questão de tempo, e ele mesmo fará isso! não se precipite mesmo que você o ame, será bem melhor que ele peça isso..espero ter ajudado..bjs e boa sorte!

• desde que esse homen seja eu, não vejo nada de mal.

• PARA MIM MINHA PESSOA É FALTA COM ENTENDIMENTO.

• Pega mal nada!

hj a mulher tem q ter atitude tamb.

• vivemos em tempos modernos, acho completamente normal.

Sign In or Register to comment.