Campanha para facilitar a ansiedade pré adolescente aqui no Yahoo respostas.?
Tenho uma sugestão para os ansiosos pré adolescentes (de todas as idades), aqui do YR, que tem uma enorme sede de subir de nivel e ser hiper mega top, respondendo qualquer coisa inutil para ganhar os famigerados dois pontinhos. Simplesmente em vez de escrever qualquer coisa imbecil e q nao enriquece em nada a pergunta, escrevam: "2 pontos". pelo menos assim vc será mais sincero e continuará ganhando seus amados 2 pontinhos, sem escrever inutilidades. Grato.
Update:as respostas mais inuteis nem são as que o usuario escreve bobagens, mas sim aquelas tipicas: não - sim. claro!, talvez. não sei.
essas são as que acho mais lamentáveis. pq fica escancarado que o ser respondeu apenas para ganhar 2 dois pontos. o yahoo deveria dar pontos por respostas que foram qualificadas, tipo 2 pontos para cada positivação. evitaria esse tipo de cancer no yahoo respostas.
Comments
achei uma ótima idéia. acredito que eu ainda não dei nenhuma resposta tão idiota, só quando estou já com sono, ai escrevo pouca coisa, mas acho que não falo nada de mais.
Claro a resposta é de acordo com o nível da pergunta, porque tem umas que dão medo, cada coisa sem nexo, mas não vou nem mais olhar essas perguntas e perder tempo respondendo bobeira ( como disse ,qdo ja estou com sono ,ai respondo de tudo kkk ).
bom, obrigada pelos 2 pontos!
uuuuiiiiiiiii!!!! alguem finalmente teve uma boa ideia por aqui.
Evita ter de ler respostas absurdas....apoiado. bjs
Legal. E podem tb apenas por 1 pontinho que já estão ganhando. à melhor isso que escrever bobagens.
Sabe o que é?? Tem gente que acha que vai sair milionário daqui, depois que se tornar Top...kkkkkkk
Um beijo!!!!!!!
é
serio
...........................................................................
ummonte de pontinhus pra ti
eu naum sou assim e nem ligo pra ponto,mas ja que é assim...
2 pontos...kkk
boa ideia essa sua
Ã, ótima idéia!
Pois os pontos deveria ser de acordo com a respostas.
Sendo assim as pessoas se esforçaria mais, e com certeza ampliaria mais seus conhecimento.
Mas como podemos mudar isso...?
Bah, eu prefiro responder as questões que eu sei (digamos que eu seja um "pós adolescente" kkk)
mas enfim
2 pontos! =]
Boa garoto!
abrass
bd
Gostei da sugestão.