O ruim de ser rico é que a inveja sobre vc é grande.
Ladrões cobiçam seus pertences, casa, carro, moto, rel[ogio, e planeja sequestros das pessoas de sua família ou de vc mesmo.
Não pode ir em qualquer lugar sem estar acompanhado de um segurança, ou com muita gente, num grupo bem grande, pois se torna um alvo fácil de críticas, e de invejas.
Tem muito bajulador ao redor. Pessoas falsas que só querem seu dinheiro, e estão perto de vc e te tratam bem apenas por interesse.
Amigos verdadeiros são poucos.
Dentro da própria família existem disputas para ver quem vai ficar com o quê, etc...
Tem de pagar seguranças para, vigias, e contratar serviços caros para poder manter o patrimônio.
E assim por diante.
Sem contar o medo de cair o padrão de visa, após ter gozado a fortuna. E fica numa paranóia constante.
Mas a vantagem é que pode fazer o que quiser, ir onde quer, comer o que quer, ter o que quer, e sem dar satisfação a ninguém, vai lá compra, ou paga, e pronto !
Num sistema econômico capitalista, quem tem dinheiro, tem o PODER.
Comments
O ruim de ser rico é que a inveja sobre vc é grande.
Ladrões cobiçam seus pertences, casa, carro, moto, rel[ogio, e planeja sequestros das pessoas de sua família ou de vc mesmo.
Não pode ir em qualquer lugar sem estar acompanhado de um segurança, ou com muita gente, num grupo bem grande, pois se torna um alvo fácil de críticas, e de invejas.
Tem muito bajulador ao redor. Pessoas falsas que só querem seu dinheiro, e estão perto de vc e te tratam bem apenas por interesse.
Amigos verdadeiros são poucos.
Dentro da própria família existem disputas para ver quem vai ficar com o quê, etc...
Tem de pagar seguranças para, vigias, e contratar serviços caros para poder manter o patrimônio.
E assim por diante.
Sem contar o medo de cair o padrão de visa, após ter gozado a fortuna. E fica numa paranóia constante.
Mas a vantagem é que pode fazer o que quiser, ir onde quer, comer o que quer, ter o que quer, e sem dar satisfação a ninguém, vai lá compra, ou paga, e pronto !
Num sistema econômico capitalista, quem tem dinheiro, tem o PODER.
Axé mizifia.
Rico sempre pode virar pobre quando enjoar. Mas pobre não pode fazer a mesma coisa.
Então a resposta é NENHUM
A desvantagem de ser rico... Medo de assaltos, vicer rodeado de pessoas interesseiras...
As pessoas olharem você pela sua conta do banco.
Abraços!
A eterna dúvida se ele tem realmente amigos... e o medo de ficar pobre... pois que não ter e ter e perder!
Atrair pessoas falsas e interesseiras.
fazer faxina em mansão é uma trabalheira...
bjs
sei la nunca fui rico , bem que eu queria rsssss
A inveja.!
Ser rico irá atrair Inveja..
bjs*
acho que a desvantagem é ser tão rico que não tem mais aonde enfiar dinheiro......
bjus amada