Monopólio do sexo!!!?
por que ainda nos dias de hoje a maioria dos homens é que procuram a parceira para fazer sexo, e o interesse pelo sexo é bem maior no homem, será um monopólio da Mulher o sexo?
o homem sempre sera escravo deste instinto?
por que ainda nos dias de hoje a maioria dos homens é que procuram a parceira para fazer sexo, e o interesse pelo sexo é bem maior no homem, será um monopólio da Mulher o sexo?
o homem sempre sera escravo deste instinto?
Comments
O homem age mais como animal na maior parte do tempo...
Assim como outras fêmeas, as mulheres tb possuem um período do CIO, onde ela fica mais disposta sexualmente, pois seu organismo está preparado para gerar um filho... (sexo tem função de procriar sabia??)
Mas como o homem só está em busca de prazer, e acha que a mulher tb tem que buscar esse prazer, mas ele não costuma entender o fato de que a mulher muitas vezes recusa o sexo... vou te explicar:
A mulher já é muito mais cobrada moralmente perante a sociedade e a família, dessa forma, recebe uma educação mais diferenciada do homem...
Vou exemplicar no radicalismo ok: Enquando o pai e mãe justificam a "pegação" do filho moço e o incentivam a comer a mulherada , pois é filho homem e isso é tratado com muito mais naturalidade; a filha moça é cobrada e protegida dos outros machospara preservar a sua honra... Imagina se uma mãe ou um pai vai falar assim pra filha... Vai filha, dá um monte essa noite, divirta-se, se lembrar use a camisinha viu!!! Nunca!!!!´
Sem contar que os resultados de uma vida promíscua sempre recaem sobre a mulher... no caso de uma gestação por exemplo... uma doença, mas aí vc vem com o papo de que a "mulher" tem que se cuidar, tomar comprimido, PDS, etc... E a camisinha masculina^?? Muitos homens ainda matem resistência e dificilmente tomam a iniciativa de colocar a camisinha na hora do vamos ver!!
Isso tudo faz com que a mulher não se sinta a vontade e confiante o suficiente para se entregar aos prazeres da carne...
O homem precisa transmitir confiança... se vc recebe muitas recusas na hora do sexo é pq certamente vc não está fazendo alguma coisa certa, não tem usado sua sensibilidade para perceber certas sutilizas....
Outras coisas que tb podem influenciar além desses tabus, é quando a mulher não se sente preparada, tipo, tá se sentindo não muito limpa, não está depilada, ou está com uma calcinha velha, enfim, pode parecer besteira, mas nós , mulheres, gostamos de nos apresentar bonitas e cheirosas, mas como não saímos de casa todos os dias com a intenção de fazer sexo, não é sempre que estamos "preparadas" para um "figth"...
Vcs precisam se ligar nessas coisas... Querem sexo, mas não estão dispostos ao compromisso e as responsilidades que envolvem a relação.... não muito desligados, e mulher nenhuma se sente atraída por isso... a líbido da mulher está muito além da questão orgânica e hormonal, etá no dia-a-dia, inserida em pequenos gestos de gentileza e carinho!!!
Espero ter te ajudado!
Beijos
Nascem Tres Mulheres Para cada Homem!
à impressão, exite, muitas mulhres ativas sexualmente, o Homem, por nascerem em menor quantidade, ficam prontos para o sexo, mais demora mais!
Eu acho que as coisas mudaram. Tanto as mulheres quanto os homens estão em busca da mesma coisa. O sexo virou banalidade. Antes era instinto somente dos homens. Hoje as mulheres se vulgarizaram e a concorrência, me parece empatado. O monopólio era dos homens e não das mulheres.
Claro que não nós mulherres esperamos vcs nos procurarem por puro charme...rs
Se mostrarmos o desejo que temos sempre vcs nos chamam de oferecida...
pense nisso!!!
Bom Dia!!
Que Deus te proteja³³³...
caraleo véio,
eu nunca tinha pensado nisso... quem vê pensa que as mulheres não curtem dar, né??? eu acho que elas curtem dar até mais do que a gente curte comer elas, mas a diferença é que o que elas gostam mais do que dar pra gente é de fazer c* doce pra gente!!!!!!