Como achar um namorado GRUDENTO?
Eu não sou muito carinhosa com meus pais nem amigos, nem com o rapaz que eu to ficando e ele tb não é muito comigo... mas eu tinha vontade de achar um namorado que fosse grudento, que me mandasse mensagem sempre, que fosse louco de amor por mim, assim eu não seria tímida em demonstrar também e seria grudenta com ele também. ;x
Comments
Oi, Lívia.
Olha, eu acho que você pode perfeitamente achar um namorado "grudento" como deseja, mas acho que a responsabilidade de saber expor seus sentimentos e ser carinhosa é sua. Naturalmente, espera-se que isso seja absolutamente espontâneo, mas pessoalmente gosto de saber que a menina com quem estou sabe me tratar bem... afastando a ideia da indiferença.
Funciona assim: sem retribuição e reciprocidade - avaliando especialmente as atitudes -, a gente não se sente motivado a nos dedicarmos a quem gostamos ou à própria relação. Isso também estimula fortemente o lado abstrato (emotivo e sentimental) da relação, pois sentimos na prática que somos queridos e valorizados.
Beijos.
Eu disse que tinha gente para tudo nesse mundo! Sempre vai ter uma pessoa para gostar do que aparentemente ninguém gosta!
Acabou de achar.
Vc. deve esta brincando! Liberdade é tudo e QDI. vc achar este grude e vc. peidar ele vai perguntar que vc. comeu!
tbm queero achar um, ><
Mulé fria com cara grudento num pode dá certo. Quando chegar na hora do "vamo vê" aposto que você vai dizê que tá com dor de cabeça!
SE VC NEM CARINHOSA Ã COMO QUER UM NAMORADO GRUDENTO??????????????????????????????????????
eu tbm quero!!!!!!!!!!!!!!! a onde eu encontro????
Eu sou MUITO grudento (:
Minha namorada diz que fofo >.<
Cara, se ele for grudento vc vai saber logo de cara, quando vc ficar com ele a primeira vez ele vai ficar te enchendo o saco !
Já pode ver por aÃ
Beijos, Boa Sorte...
Você está carente. Não procure namorado nesta condição senao vai se apaixonar pelo primeiro mentiroso que aparecer!