Problemas com gnomos!!!?

Eles fizeram sua morada e escavaram suas minas no meu quintal, fui tentar expulsa-los daqui e tomei uma sapatada seguida de uma voadora e um coice de Centauro. Cheguei à conclusão de que gnomos são bons de briga, e agora não sei o que eu faço para tirar eles daqui...

Comments

• Rsrsrsrsrs....gostei de vc.....mesmo....rsrsrsrsrs....nao se preocupe....gnomos amam mel....de preferencia com bolaxa...va colocando bolaxas pelo caminho...(bolaxas com mel)...e faça amizades....nao tente um confronto eles sao amigos de centauros e de trolls gigantes...ogros....e sereias malignas demonios do mar....boa sorte...rsrsrsrsrs...

• chama a Xuxa

• sugiro usar lança chamas,use uma lata de spray,talvez aquelas pra usar insetcida,ponha o melhor vinho portugues ou italiano de um shopping ou loja de bebidas famosa,ao mesmo tempo que borrifar,use um isqueiro de luxo q nem aqueles de aço usados pela elite e acenda na hora da borrifada,mire nos gnomos com uma mira holográfica ja armada no spray para melhor precisao e pronto,eles devem adorar vinho e atraindo eles com isso pode usar o fogo pra mata-los,se nao der certo recomento usar molotovs com o mesmo vinho comprado,se n der certo assim mesmo recomendo explodir seu quintal,se mesmo assim n der certo recomendo vender sua casa pra um narcotraficante,ele saberá como fazer esses bichos trabalharem de forma escrava para eles

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Eu tenho um bocado de arma na minha casa, quer que eu mate eles pra voce?

• Vamo pegar nossas pistolas a lazer e vamos mata-los

• Erga os pés deles e gire até que eles fiquem tontos e joque eles pra bem longe.

• Pega uma mangueira e inunda as minas deles, depois coloca um gato perto de um gnomo e aponta um leizer vermelho para onde vc quer que o gato bata...

Sign In or Register to comment.