Problemas com gnomos!!!?
Eles fizeram sua morada e escavaram suas minas no meu quintal, fui tentar expulsa-los daqui e tomei uma sapatada seguida de uma voadora e um coice de Centauro. Cheguei à conclusão de que gnomos são bons de briga, e agora não sei o que eu faço para tirar eles daqui...
Comments
Rsrsrsrsrs....gostei de vc.....mesmo....rsrsrsrsrs....nao se preocupe....gnomos amam mel....de preferencia com bolaxa...va colocando bolaxas pelo caminho...(bolaxas com mel)...e faça amizades....nao tente um confronto eles sao amigos de centauros e de trolls gigantes...ogros....e sereias malignas demonios do mar....boa sorte...rsrsrsrsrs...
chama a Xuxa
sugiro usar lança chamas,use uma lata de spray,talvez aquelas pra usar insetcida,ponha o melhor vinho portugues ou italiano de um shopping ou loja de bebidas famosa,ao mesmo tempo que borrifar,use um isqueiro de luxo q nem aqueles de aço usados pela elite e acenda na hora da borrifada,mire nos gnomos com uma mira holográfica ja armada no spray para melhor precisao e pronto,eles devem adorar vinho e atraindo eles com isso pode usar o fogo pra mata-los,se nao der certo recomento usar molotovs com o mesmo vinho comprado,se n der certo assim mesmo recomendo explodir seu quintal,se mesmo assim n der certo recomendo vender sua casa pra um narcotraficante,ele saberá como fazer esses bichos trabalharem de forma escrava para eles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho um bocado de arma na minha casa, quer que eu mate eles pra voce?
Vamo pegar nossas pistolas a lazer e vamos mata-los
Erga os pés deles e gire até que eles fiquem tontos e joque eles pra bem longe.
Pega uma mangueira e inunda as minas deles, depois coloca um gato perto de um gnomo e aponta um leizer vermelho para onde vc quer que o gato bata...